In Love – Clarité Olhos da Dermage

Oi gente!

Há umas três semanas recebi de presente da Dermage o novo Clarité Olhos para experimentar. Provável que eu nunca tenha comentado, mas eu sou neurótica com cremes para o rosto e, em especial, para a região dos olhos (sei que ainda sou nova, mas quanto mais cedo temos nossa rotina de cuidados faciais, menor a necessidade de fazermos plásticas no futuro!). Então vocês já devem imaginar minha empolgação para usá-lo, né?!

Antes de usar qualquer produto novo, tenho a ótima mania de ler todos os ingredientes. E, de verdade, fiquei surpresa com a quantidade de componentes milagrosos no Clarité Olhos, que tratam a pigmentação escura, suavizam as bolsas, ação anti-idade… Resumindo, seja qual for o motivo do inchaço ou das olheiras, esse serum revitalizante ele promete resolver o problema.  Mas será que consegue mesmo?

Vou começar falando da embalagem, que possui uma forma anatômica (me lembra corretivo em caneta). O que eu achei mais legal é que o aplicador é em roll on metalizado, que funciona como massageador. Ah sim, e por ser metalizado, ele é geladinho – o que ajuda a  ”contrair” os vasos dilatados.  O frasco possui 15  g, o que geralmente dura uns 3 meses e é o ideal, já que devemos trocar nossos cremes com frequência.

Na primeira semana de uso já senti uma leve diferença no inchaço das bolsas, causado por poucas horas de sono. Somente no decorrer dessa terceira semana é que reparei como minhas olheiras estavam mais claras (e as bolsas um pouco melhores) . Para vocês terem uma ideia, muitas vezes nem tenho passado corretivo. Estão muito mais discretas.

Para quem ficou desanimado com a “demora” dos resultados, vale ressaltar que o clarité olhos não é um produto mágico que da noite para o dia vai deixar tudo maravilhoso. Nem ele e nem nenhum no mercado! Ele é um tratamento que gradativamente vai gerando excelentes resultados – e diferente de muitos, ele combate praticamente todas as causas e problemas!

O único ponto negativo (se é que pode ser chamado assim) que tenho a ressaltar é que ele não possui filtro solar, então ele fica sendo para uso noturno. É uma pena porque a consistência dele é tão leve e seca tão fácil – logo, não deixa a região melecada ou ressecada – que seria perfeito usá-lo pela manhã.

O Clarité Olhos está disponível nas lojas da Dermage e também no site (aqui).


5 comentários

  1. AdrianaNo Gravatar says:

    Oiii adorei seu blog, entro nele sempre pra ver se tem novidades, mas tá muito abandonado :(
    poucos post’s novos…
    mas adoro ele :D

    Beeijo

    [Responder]

    Camila

    CamilaNo Gravatar respondeu:

    Oi, Adriana!
    Fico muito feliz que goste do blog!
    E obrigada pelo feedback. Esse ano ficou muito complicado para gerenciar o blog, principalmente por causa dos meus horários malucos. Como sou só eu que posto aqui, ele acaba ficando abandonado em certos momentos. Mas estou organizando minha vida para agendar horários fixos por semana para dar a devida atenção :)
    Bjoks

    [Responder]

  2. LorranaNo Gravatar says:

    Camila, acompanho o blog faz um tempo. Li as resenhas dos Lolitas(o “L” e o Lolita Lempicka), to querendo comprar às cegas porque na minha cidade não tenho como experimentar. Queria a sua opinião, dos dois qual você acha melhor? Eu gosto de perfumes com notas de frutas vermelhas, baunilha, praliné, no estilo formiguinha.

    Se puder ajudar, eu agradeço.

    Beijos!

    [Responder]

    Camila

    CamilaNo Gravatar respondeu:

    Oi, Lorrana!

    Espero poder te ajudar na sua decisão e principalmente não ser odiada depois dela :)
    Apesar dos Lolitas no geral serem no mesmo estilo, acho que o L e o Lolita Lempicka têm propostas bem distintas. Baseada no seu gosto formiguinha, o L seria uma excelente opção. Em mim fica bem gourmand, com um aroma delicioso de biscoitos recém saídos do forno (acho que comentei na resenha). Ele é bem docinho, com notas de de baunilha e canela bem pronunciadas em mim (mas como você pode ver em um dos comentários lá, essas notas podem não se destacar. Como sempre, depende muito da sua pele). O único porém é que muita gente não se acostuma com a laranja amarga dele, que é outra nota de destaque. Se você conhece o Armani Code ou o Fuel for Life, a laranja segue o mesmo estilo amargo.
    Já o Lolita Lempicka não tem o toque tão gourmand quanto o L. Mas formiguinhas também podem gostar dele, porque a nota de alcaçuz é bastante destacada. Acho que o detalhe que o torna tão misterioso e sedutor é o fundo quente dele. Enquanto o L é mais alegre, jovial, podendo ser usado no dia a dia, o Lolita Lempicka é mais mulher e combina mais com a noite. Daí depende também a ocasião que você deseja usar o perfume.
    Se tiver alguma dúvida é só perguntar!
    Bjoks

    [Responder]

Deixe uma resposta