Lançamentos de perfume – Prateleira gringa

Perfumaníacos, preparem seus corações! Temos perfumes novos nas prateleiras gringas.

Enquanto não desembarcam aqui no Brasil, a gente já trata de saber tudinho sobre eles!

Mémoire d’une Odeur (Gucci)

Um perfume universal não atribuído a um gênero ou tempo, Gucci Mémoire d’une Odeur é um elixir que transcende o gênero por sua individualidade. A camomila romana é estruturada com pétalas de jasmim coral indiano para ternura, almíscares preciosos para profundidade e madeiras nobres – incluindo o sândalo quente e a sutil madeira de cedro. Uma composição enigmática e exótica, criada por Alberto Morillas.

Como não criar milhares de expectativas com esse lançamento? A Gucci saiu um pouco de sua zona de conforto e apresentou o perfume Mémoire d’une Odeur, destinado ao público feminino e masculino.

Eu tenho a impressão que o perfume é bem herbal, verde, fresco com um toque floral bem neutro. O que vocês acham?

(Apesar de se dizer atemporal, com uma propaganda dessa é um pouco difícil não associar aos anos 70, né?)

 

Beyond Romance (Ralph Lauren)

Vá além com esta mistura sedutora de rosas frescas e deliciosa baunilha. Beyond Romance transforma o comum em extraordinário – misterioso, ousado e selvagem. Composição: framboesa, grapefruit, rosa, almíscar branco, lírio do vale e jasmim.

Desculpe, mas eu estou num momento manteiga derretida! Então assistir ao comercial do perfume Beyond Romance desperta um sentimento incrível de romantismo em mim.

Mas falando do perfume em si, o novo perfume da linha Romance aparenta ser um perfume com um floral romântico, mas que transborda alegria e felicidade com notas frutadas mais descontraídas e energéticas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de ler