Perfumando

  • Oba! Resultado do Sorteio do Viva La Juicy

    Oba! Resultado do Sorteio do Viva La Juicy
  • Resenha – Perfume J’adore (Dior)

    Resenha – Perfume J’adore (Dior)
  • Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)

    Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)
  • Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)

    Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)

Favoritos de Julho – Os perfumes mais usados do mês

Favoritos de Julho – Os perfumes mais usados do mês

Agosto mal começou e eu já estava ansiosa para comentar sobre os perfumes que conquistaram o meu coração nesse mês que passou. Preparados para conhecer um pouco mais sobre essas belezuras?

 

1. La Femme (Prada)

O perfume foi lançado em 2016, mas sinto que muita gente nunca ouviu falar sobre ele. Para mim o La Femme segue um estilo mais intimista. Só que isso não quer dizer que seja um perfume simples e sem graça. Muito pelo contrário. Dá para notar em segundos a presença da ylang-ylang, flor afrodisíaca. Possui uma saída que me lembra uma uva mais encorpada e cremosa, mesclada num floral sedoso e bem sensual com destaque para a tuberosa. De fundo, a cera de abelha esquenta e sensualiza ainda mais a fragrância.

O La Femme é um daqueles perfumes arma secreta. Ele consegue envolver, seduzir e dominar (#avassalador), mas não tem a intenção de fazer isso com qualquer um. Somente com quem você permite que se aproxime mais de você.

Apesar de deixar a desejar na fixação, ainda me pergunto como ele não virou um hit de venda!



2. Rain [Reserve Blend] (Clean)

Já falei sobre a marca no post Perfumes ecologicamente corretos? Conheça a marca CLEAN, mas deixei para falar sobre o Rain agora. A fragrância é bem leve e de bem com a vida. Ele está mais para um perfume aromático aquático. Me lembra bastante cheirinho de orvalho no início da manhã, com a suavidade dos troncos e galhos ainda úmidos. É aconchegante, confortável, descontraído e perfeito para o dia a dia. É a paz de espírito da natureza capturada em um frasco. 🙂

 

3. Aqua Allegoria – Herba Fresca (Guerlain)

Vocês devem estar estranhando tantos perfumes frescos em pleno inverno, mas quem me acompanha pelo Instagram/Facebook sabe que eu passei parte do mês aproveitando o verão de Portugal. Escolhi levar para a viagem o Herba Fresca porque adoro o alto astral dele. A abertura é bem refrescante, com uma gostosa mistura de hortelã, chá verde e limão. Maravilhoso nos dias insuportavelmente quentes!

 

E quais foram os seus favoritos de julho?

1
Seguir:
Camila Reis

Prazer, Camila Reis! 30 anos, carioca, administradora, taurina, apaixonada por viagem, perfumaria e assuntos de beleza. Uma mulher que mais parece uma menina com seu jeito leve e delicado de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *