Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aniversário chegando e eu estou como?? Só nos pequenos mimos 💕
Não faz muito tempo que usei aparelho fixo por quase 1 ano e meio. Consegui resolver poucos problemas pontuais, mas esse dente danado não quis desentortar.
🤔Pensei, pensei e pensei em diversas opções e resolvi optar pela correção com resina. O grande diferencial é que não precisei desgastar o meu dente. Além disso, não precisei gastar fortunas 💸 O porquinho agradece 👍🏻
#antesedepois #lentedecontatodental #facetasderesina #facetasdeporcelana #dentes

Aniversário chegando e eu estou...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

O teste de personalidade que vai mudar a sua vida 🦋 
Você já conhece o MBTI? Descobri esse teste com a minha irmã no ano passado e confesso que foi uma fonte muito bem-vinda de autoconhecimento.
O post de hoje te explica mais sobre esse teste e o link para fazê-lo gratuitamente. 
Vamos lá fazer?? Link na bio.
#mbti #testedepersonalidade #autoconhecimento #psicologia #estilodevida

O teste de personalidade que...

Sabe aquele produto que te conquista logo no primeiro instante?? É muito amor envolvido com a Espuma Facial Physalis da @cativanatureza ❤️
Lá no blog você confere o motivo da minha paixonite 😍
#produtosnaturais #produtosorganicos #cosmeticosnaturais #espumafacial #cuidadoscomapele #beleza

Sabe aquele produto que te...

Oba! Temos #sorteio 🥳

O escolhido da vez é o queridinho VIVA LA JUICY de 30ml, da Juicy Couture 🎀

Como faz para participar? É só deixar um comentário aqui na foto até o dia 10/03. Simples assim 😉

Quem pode participar?
1️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Facebook que morem no Brasil;
2️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Instagram que morem no Brasil 💕

Como muitos de vocês já sabem, o blog Conexão Chic foi criado como um hobby para compartilhar paixões e experiências. Então carinho é o que não falta por aqui!

Sejam vocês novatos ou veteranos, agradeço de coração o carinho que recebo de volta ❤️

Oba! Temos #sorteio 🥳 O...

Viagem internacional gastando pouco? 
Temos! ✅
Ainda tem muita gente que não sabe, mas é possível viajar para fora desembolsando uma graninha que cabe dentro de orçamentos mais apertados. 💰 
A partir de hoje, você confere lá no blog uma série de posts com as principais dicas e segredos para você conseguir fazer a sua viagem dos sonhos.
🌐Link na bio

Viagem internacional gastando pouco? Temos!...

Tinha alguém sumidinha por aqui? 🙈
Já que fiquei sem postar por um tempinho, nada melhor do que voltar com uma resenha das bolsas da MANU Atelier.
Ainda não conhece a marca? Então corre lá pro blog para descobrir porque ela se tornou queridinha das fashionistas em tão pouco tempo.
Link na bio.
#manuatelier #handbag #bolsas #farfetch #frame #ootd #lookdodia #moda #tendencia #estilo #amobolsas #bolsasdegrife

Tinha alguém sumidinha por aqui?...

Perfume de celebridade: bom ou ruim?

Por 2 min de leitura

Você faz cara feia ao ouvir falar em perfume de celebridade? Eu sei que muitas pessoas têm preconceito, então o post de hoje vai explicar direitinho sobre esse segmento da perfumaria que atrai tantos fãs e haters!

Quem cria o perfume?

Decidi começar pelo ponto principal! Quando a gente escuta “perfume da Britney Spears” ou “perfume da Shakira”, teoricamente a primeira coisa que vêm à mente é “Ah! Esse perfume foi criado pela Britney/Shakira”. Só que não é isso o que acontece. Na realidade, quem criou o perfume foi um perfumista de uma empresa especializada em aromas e sabores.

Então qual é o papel da celebridade na elaboração do perfume? Em alguns casos, ela vai transmitir para a empresa a ideia do perfume. Por exemplo: quero um perfume que lembre praia, férias e tenha o cheiro do mar. Daí os perfumistas desenvolvem algumas opções e a celebridade escolhe o que mais lhe agrada ou então solicita algumas alterações até chegar no perfume preferido. Em outros casos, as celebridades nem participam do processo criativo, mas sim a sua equipe.

Perfumes de celebridade x Perfumes de grife

Sabe o perfume Someday, do Justin Bieber? Ele foi criado pela perfumista Honorine Blanc. Só que a Honorine não é uma simples perfumista. Ela detém o título de master perfumer da Firmenich, posição de prestígio nesse ramo que pouquíssimos perfumistas no mundo possuem. Além dos perfumes de celebridades, a Honorine possui uma lista de criações de dar inveja: Black Opium e Belle d’Opium (Yves Saint Laurent), Deep Euphoria (Calvin Klein), Scarlett (Cacharel) dentre outros.



Como te expliquei anteriormente, os perfumes de celebridade são desenvolvidos por empresas de aromas. Já uma grife pode produzir seu perfume de duas formas: ou ela possui perfumistas exclusivos (que só trabalham para ela) ou podem contratar empresas de fragrâncias (que, para sua curiosidade, também são especializadas em sabores). A maioria opta por contratar essas empresas porque elas são especializadas nesse ramo e possuem tecnologias de produção patenteadas e extremamente avançadas. Hoje, as principais são a Firmenich, Givaudan, Symrise, IFF e Takasago.

O que eu quero te mostrar é que esse pensamento de que perfume de grife é melhor do que o de celebridade não é verdadeiro. Ambos podem ter sido produzidos pela mesma empresa, com os mesmos perfumistas e matéria-prima. A diferença é que um perfume vai ter como ponto forte levar o nome de uma celebridade e o outro levar o nome de uma grife renomada.

Portanto, em termos de qualidade, o perfume de celebridade está longe de ser ruim! Ele pode ter uma excelente fixação, projeção, evolução e composição de arrancar suspiros! Deixe o preconceito de lado e experimente. Pode ser que você se também se apaixone 🙂

 

1
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários

Anterior
Resenha – Perfume Féerie (Van Cleef & Arpels)
Perfume de celebridade: bom ou ruim?