Resenha – Perfume Alien (Thierry Mugler)

Não, você não está tendo visões! Depois de muito tempo sem fazer uma resenha sobre nossos queridinhos, nada melhor do que fazer uma bem especial!

Aposto que a grande maioria já ouviu falar na casa francesa Thierry Mugler. Da mesma forma que sei que o perfume Angel conquistou muitos narizes por aí, ele também fez muitos inimigos com sua fragrância revolucionária. Se você é do time que não pode nem ouvir falar em Thierry Mugler, peço encarecidamente que continue lendo o post. Afinal, segundas chances podem nos trazer boas surpresas!

Criado em 2005 por Dominique Ropion (compositor de Euphoria, Armani Code, Amor Amor) e Laurent Bruyere (Amor Amor, Incanto Charm, Le Baiser), Alien  é o nome perfeito para tal obra de arte.

O perfume é composto por apenas três notas – âmbar branco, madeiras e jasmim Sambac – mas de modo algum é sem graça. Não mesmo! Ao contrário de seu irmão Angel, ele conseguiu mostrar que a simplicidade também é capaz de ser exótica e apaixonante.

Eu fiquei um longo tempo tentando descobrir a melhor maneira de fazer com que vocês conseguissem “sentir” daí seu aroma e confesso que foi uma tarefa bem difícil. Afinal, Alien é de outro mundo. Não existe um aroma que traduza perfeitamente sua essência.

O máximo que consigo dizer é que ele me lembra demais caverna (calma que eu ainda não enlouqueci! Tem toda uma lógica aqui na minha cabeça 😀 ). É que a forma como o âmbar se apresenta me faz lembrar de minerais e a fragrância como um todo produz em mim sensações de serenidade e de mistério que são perfeitamente transmitidas numa caverna (para facilitar, pense naquelas de mitologia. Com direito a tochas para iluminar a escuridão, água e seres estranhos). A serenidade vem pela leveza e delicadeza do jasmim. Já o mistério vem pelo mix do âmbar e das madeiras – pense naquela sensação de abafado quando se toma um chá.



Na minha opinião, não há melhor momento do que a noite para usá-lo (tá vendo? Caverna = Escuro => Noite!  Há). Além de ser um aroma mais quente, típico de um oriental, e de ter seu mistério, suas notas são bem pronunciadas! Ou seja, ele não é nada discreto. Ah, e antes que eu me esqueça, sua fixação é excelente! Daquelas que duram 24 horas (claro que nas últimas horas já bem fraquinho… Mas ainda na pele).

O Alien descrito no post é na versão Eau de Parfum (EDP), mas também está disponível na versão Eau de Toilette (EDT).  E a versão EDP pode ser encontrada em refil (ou seja, quando o seu perfume acabar você não precisa comprar outro frasco. Você vai poder economizar um pouquinho comprando somente o refil).

Alien versão Eau de Parfum, está disponível nas principais perfumarias brasileiras nos tamanhos de 30ml, 60ml e 90ml. Um frasco de 30ml pode ser encontrado por R$339.

comentários
  1. acho que eu deveria ler mais o seu blog… toda vez que eu entro aqui eu me lembro de como ele é excelente!! o post com sua rotina para a pele é ótimo!

  2. Olá Camila, sempre acompanho o blog, adoro suas resenhas, sobre o Alien, comprei o edp mesmo sem nunca ter sentido a fragância, por curiosidade em uma promoção, logo quando o abri levei um baita susto, senti um cheiro de uva bem forte, e estou tentando me acostumar com sua exuberância toda, meio terroso, eu que amo o Nina, Amor Amor, tenho uma certa dificuldade em usar o Alien, me traz uma sensação de mulherão..kkk espero que consiga usá-lo, pois é um perfume super marcante…bjos

    1. Oi Sol,
      Que ótimo ouvir sua opinião! E é claro que vai conseguir usar o Alien sim. Se eu que sou uma criançona só com idade acho os momentos para usá-lo, tenho certeza que também acharás. Inclusive, acho que você vai se sentir mais “à vontade” se usá-lo num dia mais friozinho. Experimente
      É por isso que eu AMO perfumes… Sempre uma caixinha de surpresas! Fico imaginando como deve ser esse cheirinho de uva. Se for no estilo vinho, a combinação deve ser perfeita!
      E você sabe que eu ia usar a palavra terroso para descrevê-lo?! Mas preferi usar a “minha” caverna mesmo, porque fiquei com medo que interpretassem como cheiro de terra si (para mim está mais para um aroma seco, mais áspero e imponente).
      Beijocas

    2. Então acho que vou aproveitar esse friozinho que anda fazendo aqui em Taubaté e vou tentar usá-lo, afinal ter um perfumão desse e deixá-lo trancado no armário é de dar dó..kkk e quanto ao cheirinho de uva,em mim parece sim uma uva madura, adocicada, bom não sei descrever aromas como vc(quem me dera), mas é o que eu consigo sentir…
      bjos e ansiosa para a próxima resenhe de perfumes…A-D-O-R-O!!!

  3. Oi Camila!
    Quero encomendar uma resenha! hohoho
    Falando em perfumes fortes, imponentes e de personalidade, gostaria muito de saber sua opinião sobre o Crystal Noir [Versace], ganhei uma amostrinha e desde então só penso no bendito! Estou inebriada, hehehe!
    E olha que não sou muito chegada em fragrâncias pesadas, mas confesso que este perfume está mudando o meu conceito. Você deve estar se perguntando porquê eu quero uma resenha sobre ele já que tenho a amostrinha. Pode até achar que estou doida, mas sinto uma grande diferença experimentando perfumes em spray e passando direto na pele… Me ajuda vai!!!

    1. Oi Greicy,
      Pode deixar que faço uma resenha dele aqui no blog. Só não prometo que vai ser logo, porque eu tenho que ir na loja experimentá-lo novamente.
      Mas que bom que você gostou do Crystal Noir. É legal abrirmos a mente para propostas que à princípio não nos agradam… Muitas vezes temos surpresas super agradáveis!
      Hahaha e pode deixar que você não é doida não! Faz BASTANTE diferença aplicar o perfume usando o borrifador
      Beijocas

      1. Ai! Ai! Não faz isso comigo mocinha, eu sofro de ansiedade! kkkk
        Mas olha… estou totalmente apaixonada, este perfume está revelando uma outra faceta em mim que eu não conhecia, toda a vez que eu “provo” ele me sinto muito mais feminina e sexy! hehehe, tô até com medo, uiiiii!!! ;D

  4. Hahahahaha! Ai, Camila, só você!! Eu a-do-rei a resenha!! Adorei!!! Lia dando risada, mas não de deboche, e sim de “puxa, como ela consegue enxergar o perfume assim, gente??”, hahaha!!
    Vou viajar daqui a uns dias e vou experimentar o Alien (lembra que vc me falou sobre ele e sobre outros perfumes, mais usáveis para festas, noite??). Na primeira vez que o senti, na hora de senti-lo, DE FATO vi que era um perfume diferente; e não conheço nenhuma outra fagrância parecida. E como eu não estava tão a fim de conhecê-lo e tal, experimentei e deixei pra lá. Mas sabe quando vc já borrifou ‘n’ perfumes na sua pele, e depois quer conferir “ai, qual é o perfume desse cheiro mesmo?”, e as fragrâncias já estão todas misturadas? Pois é. No dia em que provei o Alien foi assim. E eu pensava: “ai, será que esse cheiro que ficou bom assim é do Alien??”, rsrs!
    Poréééém…Agora que vc fez essa interessante resenha, sem dúvida ele vai ser o primeirão para ser provado! E assim que o sentir novamente e colocá-lo na pele, escrevo para vc!
    E hehe! Eu sou dona de um dos narizes que não são nada amigáveis ao Angel, rsrs!
    Bjoka, Camila!!
    Lara

    1. Ahahahah Lara, já to começando a achar que eu sou meia maluquinha mesmo!! Mas para mim, acho que a grande beleza do perfume é a variedade de sensação/emoção que nos causa
      Eu mais do que recomendo que experimente de novo o Alien! Mas dessa vez sem misturá-lo com vários outros, hein?! Uma vez li um artigo de algum perfumista falando que mesmo que a gente cheire café, o ideal é experimentar no máximo 3 perfumes porque além disso nosso cérebro já não consegue distinguir os aromas como um todo e suas especificidades.
      E não deixe de me contar como ficou em você! Tenho fé que seu nariz vai gostar bastante dele
      Ahhhh já que está indo viajar, tente experimentar o Love de Chloé (são poucas as perfumarias no Brasil que estão trabalhando com ele), o L’Instant de Guerlain (agora só dá para encontrá-lo lá fora porque infelizmente foi tirado de circulação aqui no Brasil) e o L’Air de Ninna Ricci (acho que já tem mais de um ano que foi lançado, mas é bem provável que essa nova versão não venha para o Brasil). São propostas bem diferentes uma da outra.
      Beijocas e boa viagem

      1. CAMILA!!!!
        COMPREI!!!!
        Logo que pus os pés na loja e dei ‘bom dia’, o primeirão dos pedidos foi: ALIEN, s’il vous plaît, rsrs!!!! Senti a fragrância (adorei!), borrifei (suspense…) e esperei (passem logo, minutos!!). Enquanto esperava passarem-se os tão esperados minutos, ia borrifando outros no outro braço e dedos e mão, rs! Até que, tchã-rã-rã-rãããããmmmmm!!!! KIPERFUMEMAISMARAVILHOSODOUNIVERSOAROMÁTICO!!!!!!!!
        Realmente é um ‘alien’! Não sei como descrevê-lo. O que posso dizer é que é totalmente especial, único, quente, misterioso, com fixação e duração excelentes e que combina muito com o outono/inverno. Nossa, como só pude conhecê-lo agora???
        Thierry Mugler está “perdoadíssimo” por ter o ‘Angel’ como fragrância (brincadeirinha, claro, rsrs!), hahaha!
        Se eu tivesse seu celular quando o testei, teria te ligado na hora pra gente bater um ‘papo de comadre’, hahaha!
        Bjão, Camila!!
        Ah! Acabei comprando o Chance – EDP. Gostei. Mas gostei mais do Alien, rsrs!! Beijo!

        1. Ahhhhh Lara, eu sabia que você ia gostar! hahahahha pode apostar que eu ia adorar receber uma ligação empolgada
          O Alien também foi uma excelente surpresa para mim!! Nós temos o péssimo hábito de criarmos uma imagem da marca em torno de apenas um só produto, como se não fosse possível existir variedade… Mas que bom que no geral damos outra chance
          Hmmm eu gosto bastante do Chance! Para mim ele é um daqueles perfumes coringas! Mais do que aprovado (apesar de que eu aprovo todos sempre! haha)
          Espero que esteja curtindo a viagem! Pelo seu “s’il vous plaît”, acho que está se deliciando com o mundo dos perfumes ou na França ou na Suíça (acertei?!).
          Beijocas

          1. Oi, Camila! Desculpe a demora em te responder! Tudo joia? Não estava na Europa, não, rs! Pelo menos não quando comprei os perfumes. O “s’il vous plaît” foi apenas uma “homenagem” à casa francesa Thierry Mugler por eu ter amado o perfume, rsrs! E eu só tenho a agradecer a vc pela resenha. Ela me fez ir atrás do Alien! E concordo com vc! Tb acho o Chance um perfume coringa!
            Beijo grande!

      2. Ahhhhh Lara, eu sabia que você ia gostar! hahahahha pode apostar que eu ia adorar receber uma ligação empolgada
        O Alien também foi uma excelente surpresa para mim!! Nós temos o péssimo hábito de criarmos uma imagem da marca em torno de apenas um só produto, como se não fosse possível existir variedade… Mas que bom que no geral damos outra chance
        Hmmm eu gosto bastante do Chance! Para mim ele é um daqueles perfumes coringas! Mais do que aprovado (apesar de que eu aprovo todos sempre! haha)
        Espero que esteja curtindo a viagem! Pelo seu “s’il vous plaît”, acho que está se deliciando com o mundo dos perfumes ou na França ou na Suíça (acertei?!).
        Beijocas

  5. ooi Camila! eu adoroo seus vídeos e seu blog (principalmente quando vc fala de perfumes! *-*) e queria abusar um pouquinho de vc, posso?? hahaua eh q eu to querendo comprar um perfume mas ainda n decidi qual.. pra mim o melhor perfume pro dia é o Ralph – eu usava o Cool mas saiu de linha e substituí pelo Ralph azulzinho, q já uso há anos e queria variar um pouquinho.. me sugeriram o light blue e aqua de gio mas nao me encantei =/
    e uma coisa q nao gosto no ralph é a fixação, vc até comentou isso no vídeo de algum mês q ele foi favorito.. ele fica umas 4 horas na minha pele e desaparece
    Enfim, eu moro em Salvador, q é muuuito quente, entao queria um perfume pro dia a dia, q nao incomode as pessoas, de preferência que tenha um aroma bem feminino e acho importantíssimo q tenha boa fixação =)
    e só p vc saber um pouquinho do meu gosto, meus perfumes favoritos são j’adore, viva la juice, ralph e romance
    Obrigada!! bjoo

    1. Oi Dani!
      Não só pode como deve Vamos ver se consigo te ajudar na sua próxima escolha!
      Pensando nos estilos do Ralph e do Cool, que julgo serem realmente propostas mais para o dia a dia e perfeitas para climas quentes, pode ser que você goste do Fresh Blossom, do Be Delicious (ambos da DKNY) e também do Cool Water (Davidoff).
      (Ps: Acho que o Cool Water apresenta uma proposta bem similar a do Ralph Cool.)
      Mas de acordo com seus outros gostos, percebi que você gosta de perfumes florais e levemente frutados. Dentro de uma proposta bem feminina, acho que você deveria experimentar o Miss Dior Chérie na versão Eau de Toilette e o Gucci Eau de Parfum II.
      E posso aproveitar para fugir um pouquinho do seu pedido?! Acredito que você vá gostar bastante do The One (mas não deixe de experimentá-lo na pele, porque o aroma pode ficar bem diferente!).Mas como ele é um oriental mais adocicado eu o indico mais para eventos noturnos.
      Depois me fale se gostou de algum desses perfumes. Caso não se apaixone por nenhum deles, pode ficar certa de que te indico outras propostas
      Beijocas

      1. amei todos!! =DDD
        nossa, q perfumes maravilhosos! só nao encontrei o gucci II e o cool water, mas vou procurar melhor
        comprei o miss dior chérie (perfeito!!) e vou testar os q nao encontrei p decidir entre eles ou o the one, q adorei tbm, um luxo esse perfume!!
        muitíssimo obrigada pela dica, vc é uma fofa! :***

        1. Ahh que ótimo, Dani!
          Fico feliz que tenha gostado das opções
          O Gucci II eu acabei de descobrir que não está em circulação pelas lojas aqui no Brasil (são poucas as que continuam importando). Uma pena, porque é uma excelente composição!
          O cool water eu acredito que você consiga encontrar em alguma outra loja… Mas já te adianto que entre ele e o The One você vai preferir o The One (meu palpite dado que você foi mais ele em relação aos outros).
          E fizeste uma excelente escolha! E ainda ouso falar que elogios estão por vir
          Beijocas

      2. Ahh que ótimo, Dani!
        Fico feliz que tenha gostado das opções
        O Gucci II eu acabei de descobrir que não está em circulação pelas lojas aqui no Brasil (são poucas as que continuam importando). Uma pena, porque é uma excelente composição!
        O cool water eu acredito que você consiga encontrar em alguma outra loja… Mas já te adianto que entre ele e o The One você vai preferir o The One (meu palpite dado que você foi mais ele em relação aos outros).
        E fizeste uma excelente escolha! E ainda ouso falar que elogios estão por vir
        Beijocas

  6. olá, camila (!!!!!!) rs
    nossa, menina (ai, isso vai ficar parecendo um papo de comadre), encontrar seu blog foi um acontecimento que veio do céu pra minha indecisa pessoa hahah.
    então, vamos às considerações iniciais (rs): que linda sua “coleção” de perfumes (ou “seus perfumes”, como você preferir rs), estou encantada, mesmo. que tudo esse seu “conhecimento” sobre fragrâncias, menina. vou abusar dele, hein hahaha.
    vou te relatar a “breve” historinha que ocorreu até eu chegar ao “triunfo” de encontrar seu blog. rs. segue:
    sempre fui muito vaidosa, mas perfume nunca me atraiu tanto. aliás, sempre me atraíram muito, sim, porém o comodismo (leia-se: falta de dinheiro) e a falta de interesse em procurar o melhor (leia-se: falta de dinheiro) me deixaram à mercê dos perfumes nacionais. e só deles. foi até que tudo mudou (than than), passei a desejar ser cheirosa, cheirosíssima, muito cheirosa, a mais cheirosa, hahaha.encontrar o tal do “meu cheiro”, sabe? o tal de “ser cheirosa” passou a ser tão essencial quanto o rímel (ai, meu amado <3). olha, o romance com os perfumes nacionais acabou quando eu não estava mais identificando minha "personalidade" com nenhum dos perfumes que eu tinha. BUM, COMEÇOU: eu passei a me dedicar à procurar meu sonhado "cheiro cheiroso" (leia-se: juntar dinheiro hahaha). comecei com clássicos (baratos), fui de fantasy e rouge royal. são bons, sim. mas ainda não era o meu perfume, sabe? li milhares de resenhas sobre o euphoria e fui logo comprando. decepção . não gostei nada do cheiro floral, sabe? FOI ENTÃO que fiquei louca na internet lendo resenhas e mais resenhas sobre perfumes. com tudo isso, fiquei "amando" o alien e fui buscando "materiais" sobre ele, daí, encontrei, finalmente seu vídeo! PRONTO! vim pro blog e já li tudo. piorei minha situação. agora não sei mesmo qual comprar. rs

    1. Oi, Natália!
      Primeiro de tudo, não tem motivos para pedir desculpas! Imagine! Fique sempre super à vontade para fazer comentários! E, inclusive, devo dizer que o seu foi bem divertido
      Vamos ver se consigo te ajudar de primeira (mas só deixarei de opinar no dia que você achar o SEU perfume). Não sei se o Alien seria uma boa opção… Acontece que as três notas dele são bem pronunciadas e uma delas é o jasmim. Então, sim, ele é um perfume floral.
      Mas seguindo um pouco a linha do Alien, uma boa alternativa seria o Lolita Lempicka. Sem dúvidas o aroma adocicado prevalece em toda a sua evolução. Diria que é uma mistura entre a doçura e o mistério (graças às notas de vetiver, almíscar e amêndoas). Uma opção noturna e excelente para dias mais frios. Tem uma resenha dele aqui
      Também não sei se o Insolence seria uma boa opção. Alguns o descrevem como pirulito tutti frutti porque a evolução dele em determinadas peles fica um tanto juvenil e adocicada (exatamente esse doce melado que você está querendo fugir). Apesar de ter o fundo “quente” e um pouquinho atalcado, é uma mistura frutal e floral (a violeta se destaca bastante na minha pele).
      Pensei em outras 4 opções que podem lhe agradar: Amor Amor (o mais doce dos quatro, mas ainda assim não o classificaria como enjoativo. Para mim é uma opção matutina bem alegre e gourmand), o Black XS versão EDT (frutado delicioso, com um toque amadeirado que o deixa mais sedutor e noturno); e dois da nova coleção Big Pony; o nº 2 e o 4 (ambos são frutados e sem notas florais. Boas opções para as manhãs).
      Se tiver alguma dúvida sobre algum deles (ou quem sabe todos ) é só perguntar!
      Beijocas

      1. poxa, camila, obrigada por toda dedicação e paciência. ah, menina, que isso, não precisa se preocupar em “correr” para me responder… por enquanto estou com o tempo livre, infelizmente :/ (tô preparando pra uma cirurgia, acredita?!). então, fiquei com algumas dúvidas, sim, e como sou sem vergonha o suficiente eu vou perguntá-las a você, rs. camila, eu acho bastante agradável o cheiro do amor amor, mas não sei se você irá me entender, porém, pra mim e em mim (já experimentei algumas vezes) eu não gosto dele. eu já comentava algo mais ou menos assim antes de usá-lo “ai, amor amor não é pra mim”, e logo após usar constatei que, de fato, não era, rs.
        olha, eu já pensei algumas vezes em adquirir o black xs. eu nunca o senti, mas já li alguma coisa sobre ele, e enquanto lia ia pensando “nossa, esse perfume deve me deixar sexy (bom, é meu drama, se não dá pra ser sexy de um jeito, vamo ser do outro hahah)”, você sabe se ele tem mesmo esse “poder”? hahaha mas sabe o que eu temia nele?! ele ser muito “mulherão” e menos doce, que é o que estou procurando. vou tentar experimentá-lo, mas ele não é fácil de encontrar em loja física, é? nunca vi.
        estou vivendo o drama de querer um perfume doce, elegante , levemente amadeirado, e “sexy” e não poder comprar todos . hahaha não recomendo pra ninguém essa situação, viu.
        e, de novo, muito obrigada, camila. acho que vou seguir sua dica do black xd. e, se caso precisar de alguma dica sobre comida me pergunte. sei bastante sobre o assunto (e só dele), rs.

        1. Oi Natália,
          Te desejo uma excelente cirurgia e recuperação. E não esqueça dos cuidados pós-operatório hein?!
          O Black XS não é de forma alguma mulherão! Pode ficar tranquila. Super indicado para as mulheres na faixa dos 20 anos. Ele é sim um perfume sedutor, mas acho que de uma forma não exagerada. Ele conquista pela sua mistura frutada (bem cranberry mesmo. Caso não conheça a fruta, pense na doçura característica de frutas vermelhas) e um pouco cremosa por conta da baunilha com um fundo amadeirado bem sutil. Sempre recebo elogios quando o uso. Acredito ser exatamente o que você está procurando.
          E ele não é difícil de ser encontrado nas perfumarias. A maioria trabalha com os perfumes de Paco Rabanne.
          Não sei se onde você mora tem Renner por perto, mas lá com certeza você o encontra para experimentar.
          PS: Hmmm super aceito dicas gastronômicas! Sempre fui boa de garfo 😀
          Beijocas

  7. então, me perdoe pela longa e chata e leiga história, rs. mas ainda me atrevo a te pedir um enorme favor, um bem cheiroso favor: cê poderia me indicar um perfume doce, bem feminino, pode ter um leve cheiro amadeirado mas que predomine o “doce”. você acha que o alien poderia ser assim? não gosto de perfumes florais, como o euphoria, por exemplo. gosto do doce, no entanto, não queria aquele “melado chiclete”, entende? estou cogitando muito o seu amado insolence (calma, não brigue comigo. já entendi seu ciúme hahaha), viu. ele me atenderia no que procuro? desde já, muito obrigada, camila. me desculpe também, tá? hahah.
    parabéns pelo blog e CONTINUE. rs beijo.

  8. Bom Dia Camila!Ganhei uma amostra do Alien e gostei bastante.Gostaria de saber sua opinião a respeito do Womanity de Thierry Mugler, pois também ganhei uma amostra dele e de tão estranho não consegui decifrar nenhuma nota, me lembrou maresia.Bjs

    1. Eu brinco que o Womanity é um perfume bem 8 ou 80: ou as pessoas amam ou odeiam. Raramente existe alguém que goste “mais ou menos”.
      O que é interessante nele é que ele foge bastante das propostas que existem no mercado. É difícil encontrar perfumes que tenham uma nota salgada tão destacada. O que você deve perceber como maresia é o caviar, que traz o toque salgadinho e diferente. E junto ao caviar está o figo, que dá seu toque adocicado para equilibrar o salgado. O legal é que o figo é uma fruta doce, mas não é daquelas frutas super alegres. No Womanity ele consegue trazer um ar mais maduro e misterioso, quase sombrio e sensual.
      Beijocas

      1. Oi Camila!Eu novamente… É bem isso mesmo que vc escreveu, e apesar de serem completamente diferentes, estou apaixonada pelos 2: Womanity e Alien(edt).Com absoluta certeza pelo preço que estão só poderei comprar um!E agora?Me ajude a decidir!!!

        1. Xiii Silvia,
          Se depender do meu gosto eu diria sem dúvidas para ir de Alien.
          Mas vou tentar ser o mais imparcial possível. Eu acho que sua escolha depende do que você está procurando.
          Por exemplo, considero o Womanity um pouco mais versátil podendo ser usado em dias que estejam levemente quente.
          Ambos são bem exóticos, mas se sua preocupação for tentar agradar o olfato alheio o Alien é uma opção mais “segura”. Porém se estiver procurando por um aroma que desperte curiosidade, que seja intrigante, acho que o Womanity acaba ganhando.
          Acho que também vale pensar qual dos dois você aproveitaria/usaria mais.
          Consegui ajudar um pouquinho?
          Beijos

          1. Obrigada Camila.Vou de Alien então e pego mais uma amostra do Womanity para ter certeza se conseguirei usá-lo, pois realmente é exótico e tenho que passar a amostra e dar uma voltinha… vai que o feitiço vira contra o feiticeiro e os “gatinhos” acabam não gostando!rs
            bjs

    1. Oi Patricia,
      Ainda não conheci o Alien EDT, mas os dois possuem composições distintas (então teoricamente eles tem algumas diferenças no aroma). O que algumas pessoas dizem é que as versões são semelhantes, porém a versão EDT possui toques de frutas cítricas (que são inexistentes na versão EDP).
      Espero ter ajudado um pouquinho
      Beijocas

  9. Oi Camila!Adorei a resenha sobre o Alien.Sou viciada nesse perfume.É o perfume da minha vida.Morro de ciúmes dele, rsrsrs.Eu tenho uma amiga que fala que nem usa perfume quando vamos sair juntas,porque o Alien passa pra ela,vê se pode!Outro que comprei e estou adorando é o I Loewe You Tonight.O frasco é puro luxo e a fragrância é deliciosa.

    1. Oi Danielle,
      Sei muito bem como é sentir ciúme de perfume! rsrs
      Que bom que você encontrou O perfume. Muitas pessoas ficam em busca desse aroma querido, mas não conseguem achar com facilidade!
      Hmmm muitas vezes eu penso em arriscar e comprar o I Loewe You Tonight sem conhecer mesmo! Tenho adoração pela mistura de cassis com mandarina
      Beijão

  10. Camila,como está?
    Tendo em vista suas resenhas fantásticas e o número enorme de apaixonadas pelo famoso ANGEL EDP, você poderia nos presentear com uma resenha sobre ele também(sei que não é muito fã dele).Li algumas,mas com absoluta certeza ninguém tem a mesma percepção que você.
    Aguardamos ansiosas…
    Um grande beijo querida.

    1. Oi Amanda,
      Tudo ótimo! E com você?
      Ahh pode deixar que eu faço uma resenha sobre ele Não que não seja fã não… Acho muito interessante na pele alheia, só que na minha não deu muito certo há uns anos atrás!
      Pedidos aqui são uma ordem! Vou tentar encontrar uma amostrinha dele o mais rápido possível (ou então eu invado a casa das minhas amigas mesmo! rsrs)
      Beijão

  11. Oi, Camila!
    Devo dizer que me descobri uma pessoa única! Explico: diferente de todas as pessoas que experimentaram o Alien, eu simplesmente não achei nada demais nesse perfume. Só consigo sentir cheiro de uva! Comprei o EDP e deixei para usá-lo em um casamento de um amigo, achando que ia me sentir deslumbrante. Em resumo: ele não fixou bem em mim e não senti nada de outro mundo, como dizem! E, olha, eu sou uma das poucas pessoas que conheço que AMA perfumes beeem marcantes e, de preferência, doces. Entre os que mais gosto: Angel, 212 Sexy, Paloma Picasso, Black XS, Ange ou Demón, Flowerbomb, etc. Pensei que ele fosse assim! Fiquei BEM decepcionada. Quero vender pra trocar por outro Flowerbomb; este, sim, bem como eu gosto
    Amo o teu blog!!! Deveria atualizar mais
    Beijão

    1. Ahh Fernanda,
      Tudo é uma questão de química! E é isso que me fascina na perfumaria: essa caixinha de surpresa, de como será que o perfume vai ficar na pele.
      Ok que muitas vezes ficamos com raiva do perfume não ficar como gostaríamos, mas ainda assim é fascinante.
      haha agora até fiquei com o pé atrás de te indicar um perfume, mas acho grande a chance de você gostar Já sentiu na pele o Loverdose (Diesel)?
      Beijocas

      1. Camila, pois é, a minha experiência com o Alien foi bem decepcionante. Mas, como tu disseste, tem que rolar química.
        Fiquei MUITO curiosa sobre o Loverdose! Nunca experimentei, mas amei os comentários Mas não vende aqui no Brasil, né? Se sim, tens alguma recomendação de site? Na Sephora não tem.
        Obrigada pela dica!!!

        1. Oi Fernanda,
          Acabou que me enrolei para ler os comentários aqui do blog, mas já te respondi lá pelo facebook
          De qualquer maneira, até para quem estiver com a mesma dúvida, o Loverdose ainda não foi lançado no Brasil. Em loja virtual dá para encontrá-lo no site “AaZ Perfumes”, mas nunca comprei lá (então não sei como é o serviço deles).
          Beijão

          1. GURIAAAAAAAAA! Tô há uma hora procurando o Loverdose em sites brazucas e não acho! Entrei em 3 da tua “experiência de compra” (FreeItália, Kissme e Época Cosméticos) e nada! (( Eu preciso desse perfume, porque fiquei muito curiosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de ler