Perfumando

  • Oba! Resultado do Sorteio do Viva La Juicy

    Oba! Resultado do Sorteio do Viva La Juicy
  • Resenha – Perfume J’adore (Dior)

    Resenha – Perfume J’adore (Dior)
  • Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)

    Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)
  • Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)

    Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)

Resenha – Perfume Fantasy (Britney Spears)

Resenha – Perfume Fantasy (Britney Spears)

Como prometido, falarei sobre o perfume Fantasy da Britney Spears. Acredito que a maioria das pessoas já conheçam esse perfume, primeiro porque foi um lançamento da polêmica Britney e segundo porque foram muitos os que elogiaram essa nova fragrância.

Lançado em 2005, Fantasy foi o segundo perfume com o nome da cantora, sendo o primeiro da linha Fantasy – que tem também o Hidden, o Midnight e o Circus. Considerado um floral frutal gourmand, sua proposta é de uma poção do amor destinada à  mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. Possui kiwi, marmelo dourado e lichia nas notas de cabeça; chocolate branco, jasmim e orquídea nas de coração; e notas de madeira, almíscar e raíz de íris nas de fundo.

A abertura desse Eau de Parfum é uma visita ao mundo das crianças (uma mistura entre uma loja de balas e uma festinha cheia de docinhos gostosos): um kiwi bem açucarado e marmelo são o destaque com um leve toque de lichia. Aos poucos o chocolate branco vai entrando em cena, deixando o aroma bem cremoso. E mais tarde, o jasmim, a orquídea e o almíscar vão aparecendo, tornando a fragrância deliciosa! Se serve de ajuda, o final da evolução lembra demais aquele chiclete de fita que marcou minha infância, o Bubble Tape!

Como sempre, senta que lá vem história! Desde o lançamento tenho ouvido falar bastante desse perfume, mas nem dava muita bola. Até que nos últimos meses me bateu uma curiosidade enoooorme, porque me deparava em quase todo canto com uma propaganda do produto. Aí perguntei para uma amiga se ela conhecia a fragrância, e ela me falou que de fato era muito boa. Não preciso dizer que não demorou muito tempo para eu acabar comprando?! (mas preciso dizer que antes eu fui em várias lojas para experimentá-la, mas estava sempre em falta!)

Não acho que o Fantasy seja uma fragrância extremamente forte e doce, como já ouvi muita gente dizendo. Depende muito da tolerância da pessoa para aromas que tendem mais para o gourmand. Comparado às bombas de açúcar aos perfumes doces que conheço, o Fantasy nem é tão doce ou enjoativo … nada que agrida o olfato alheio! Inclusive, acho até que ele pode ser uma boa escolha para as manhãs, sejam elas de sol ou chuva, ou então para momentos casuais.

Quanto à embalagem, tenho reclamações e elogios a fazer. Comecemos então com o frasco. Honestamente, para mim é um dos frascos mais furrecas que já vi! Sei lá, o vidrinho parece mais um plástico e os cristais ficaram meio estranhos por ali. Enfim, é minha opinião… tem gente que acha lindíssimo! Mas em compensação a caixinha… LINDA! Aí já digo que é definitivamente uma das mais graciosas! Parece embalagem de presente mesmo, com fitinha e tudo. Vai ficar de enfeite no meu armário!

E quanto à duração… por essa eu não esperava! Vocês acreditam que o perfume não fixou muito na minha pele? É engraçado porque assim como o Nina, que todo mundo elogia quanto a fixação, o Fantasy também teve reação contrária na minha pele. Não dura nem cinco horas! E olha que eu não tenho pele mista, seca ou oleosa não… a minha é normal (vai ver é por isso! rsrs). É por esse motivo que eu optei por usá-lo em situações casuais, como ir para a faculdade. Enfim, é questão de química, e comigo nem rolou… =/

Sinceramente, esperava muito mais do perfume. Não que ele seja ruim, longe disso. Eu o acho muito delicioso e inclusive já recebi alguns elogios! Eu o uso com frequência, mas não para momentos especiais ou que exijam um perfumão! É para o dia-a-dia mesmo. Mas é que falaram TÃO bem dele que eu estava esperando encontrar a 8ª maravilha do mundo! rsrsrs

Quem se interessou, o Fantasy está disponível nas versões de 30,50 e 100 ml, variando de R$140 a R$340.



 

0
Seguir:
Camila Reis

Prazer, Camila Reis! 30 anos, carioca, administradora, taurina, apaixonada por viagem, perfumaria e assuntos de beleza. Uma mulher que mais parece uma menina com seu jeito leve e delicado de ser.

43 Comentários

  1. thais
    26/11/2001 / 15:04

    olá, boa tarde!
    Camila Reis, gostaria de fazer uma reclamação.
    Há tempos venho comprando e usando o perfume fantasi da Britney, só que desta vez, comprei o perfume, e o cheio mal se adapta na minha pele!
    não é só na minha, passei na minhas primas, algumas amigas de trabalho, e nelas tambem, na hora que passa sente o cheiro, depois de uns 10 minutos, cade o cheiro?
    Quero uma resposta! o que aconteceu? paguei cara, no perfume de 100 ml, pra passa e daqui 10 minutos já sair o cheiro? sempre comprei e o cheiro foi maravilhoso, ficava horas com o perfume fixado em meu corpo! por favor!!! me de um retorno! não quero me decepcionar, num perfume que a tanto tempo usei, e agora, esse lote disserto veio assim, com algum problema! me responda, Obrigada!

    • Camila Reis
      Autor
      26/11/2010 / 17:36

      Oi, Thais!
      Prometo tentar te ajudar 🙂
      A primeira coisa que me vem a cabeça é saber se você comprou de um lugar confiável! Acredite, são muitos os perfumes falsificados espalhados por aí!
      Outra coisinha é saber a data de fabricação; perfumes “velhos”, se não forem bem estocados, tendem a oxidar com rapidez e facilidade. Se esse for o seu problema, é só entrar em contato com a loja que você comprou, explicar a situação e pedir a troca!
      Uma terceira possibilidade é o clima. Mudanças climáticas podem fazer com que a fixação do perfume varie drasticamente.
      De qualquer maneira, você teria como me informar o nº do lote? De repente pode ter sido realmente algum problema de fabricação.
      Beijos,
      Camila

  2. Adriana
    24/02/2011 / 10:03

    Olá.
    Eu também sempre amei o Fantasy, mas os últimos dois que comprei que são testers numa loja de conceito, num tem fixado nada, menos de uma hora e some mesmo!
    Será que a fórmula dele mudou ou são falsos?
    Obrigada!

    • Camila Reis
      Autor
      26/02/2011 / 17:12

      Oi Adriana,
      Não acredito que sejam falsificados. Os testers geralmente ficam expostos à condições que fazem com que o perfume oxide (como ficar sem tampa, exposto à iluminação e variações de temperatura).
      Espero ter ajudado!
      Beijos

  3. Fernanda
    17/06/2011 / 10:24

    Caraa, percebi que não sou só eu então… Tá acontecendo a mesma coisa comigo em relação à fixação do Fantasy, eu conheci o falsificado e tipo qdo eu usava eu mal chegava nos lugares e todos elogiavam, pensei q o original iria “bombar” tbm, e não me decepcionei muito, eu posso me banhar com ele que aparece cheiro nenhum… Estou muito decepcionada de verdade…. =/

    • Camila Reis
      Autor
      17/06/2011 / 12:38

      Fernanda,
      Eu tenho que praticamente tomar banho com ele para o aroma durar por um bom tempo (e usar um hidratante com uma fragrância similar também ajuda bastante).
      Só tome cuidado com perfume falsificado. Usar contratipos não tem problema algum, mas já os falsificados sim. São vários os estudos em laboratório que mostram que eles contém bactérias e até mesmo urina (possivelmente pra balancear o ph e mudar a coloração). Fica aí a dica 🙂
      Beijocas

  4. Tatiane Guaitolini
    11/11/2011 / 11:28

    Meninas, sobre a embalagem. Qual representa a ORIGINAL. Pq eu tenho um que abre por cima uma tampa com dobradura e vi na net uma que abre dos lados. Qual representa a ORIGINAL eu não acho nada parecido na net.

    • Camila Reis
      Autor
      28/12/2011 / 17:01

      Oi, Tatiane!
      Ahhh, me perdoa?! Eu esqueci de te responder :/
      Acho que foi difícil você achar porque existem várias versões originais da caixa do Fantasy. Tem essa de dobradura só na tampa, tem estilo dobradura só que com a caixa toda (abre do meio para fora) e tem a normal. Bom, pelo menos essas foram todas as verdadeiras que já conheci (mas não duvido nada de terem outras!)
      Bjoks

  5. Fernanda
    26/12/2011 / 08:45

    bom dia, comprei esse perfume fantasy,por indicações…certo?
    porém achei q ñ dura muito tempo na minha pele..
    como saber se é falsificado?
    grata pela sua atenção!!
    beeiju*

    • Camila Reis
      Autor
      28/12/2011 / 16:52

      Oi, Fernanda!

      Existem algumas maneiras de checar se o perfume é falsificado (mas existem algumas falsificações que são tão perfeitas, que apenas mínimos detalhes no design da embalagem é que denunciam).
      Primeiro de tudo, se você comprou aqui no Brasil é obrigatório vir na embalagem um adesivo ou da Adipec ou da Anvisa certificando a qualidade e originalidade do produto. Toda entrada legal de produto no país está sujeita a inspeção, não só para serem aplicadas as devidas taxas, mas também para fazer tal certificação.
      Na caixinha do perfume, assim como no frasco, tem um código composto por letras e/ou números. Certifique-se que ambos são iguais. Se forem diferentes, o perfume não é verdadeiro.
      Uma dica muito válida é procurar fotos do perfume e comparar a embalagem dele com a sua. Ajuda bastante.
      Em último caso, se você estiver muito desconfiada ou tendo reações estranhas ao perfume, tente realizar um teste de amostragem em algum laboratório. A grande maioria dos falsificados possui em sua composição urina (por isso a crítica aos perfumes falsificados. Mais do que fazerem parte de um mercado negro, eles podem fazer mal à saúde).
      Bjoks

  6. Viviane Costa
    23/02/2012 / 20:45

    Boa noite comprei um fantasy no site da perfumagi e o perfume tem fragancia mto fraca nao tem boa fixaçao e sobre o n fundo do vidro e na caixa nao tem, ele nao dura nem 5 horas tenho q passar mto?
    sera q e falsificado

    • Camila Reis
      Autor
      03/03/2012 / 16:38

      Viviane,
      Diria que 99% das empresas colocam o código do lote nas embalagens não só para controle caso haja alguma eventualidade na produção, mas inclusive para garantia de originalidade. Mas sinceramente não tenho como te dar uma confirmação agora se todos os fantasy possuem esse código, porque eles já mudaram várias vezes a embalagem então pode ter acontecido de terem retirado.
      Em relação a fixação, ela também não é das melhores na minha pele.
      Vamos fazer assim; vou entrar em contato com a empresa e certificar se eles tem essa padronização.
      Só uma perguntinha: seu perfume veio com algum selo de importação?
      Beijos

      • Viviane Costa
        03/03/2012 / 18:42

        Obrigada Camila pela atençao sim na caixa que me enviaram tem sim selo de importaçao a caixa do perfume bom esta tudo em ingles apenas meu endereço que esta em portugues a caixa abre normal nao tem strass na parte do metal em cima e eu ja vi varios com strass na caixa do perfume tem o codigo de barras e o numero e embaixo tem assim MADE IN USA
        Beijo

  7. Juliana
    26/02/2012 / 22:51

    Oi Camila eu tbm comprei o Fantasy e me decepcionei com a fixação, passei e em menos de 3 hs ja tinha saído o cheiro, agora estou encucada, ele tem esse código q vc disse na caixa e embalagem, porém a minha caixa abre normal por cima mesmo e não veio o laço verde. Também em alguns sites como sepha.com.br, mostra q ele tem pedrinhas na parte de metal logo abaixo da tampa do frasco e o meu não tem. Detalhe: Meu tio revende perfumes que ele busca no Paraguai, sei q lá tem muita falsificação, porém já tive outros perfumes vindos de lá e originais… Outra coisa: ele não veio com data de validade impressa em lugar nenhum, tenho um Live Lux da Jeniffer Lopez q comprei na sepha, embora ele não tenha a validade impressa também no frasco nem na caixa, ele veio com uma etiqueta no plástico que lacrava com a validade e outras informações. Aguardo resposta sua e agradeço desde já!!

    • Camila Reis
      Autor
      03/03/2012 / 16:45

      Oi Juliana,
      Não fique preocupada quanto a embalagem. Acho que o fantasy bateu recordes de tantas mudanças. São vários tipos de caixas (a forma como elas abrem) e frascos (a disposição do strass). Não sei o motivo… Só sei que mudaram!
      A data de validade lá nos EUA é diferente daqui por questão de lei mesmo. No Brasil é obrigatório ter a data especificada (x/x/xxxx), mas lá não é necessário. O que é comum colocarem é um símbolo com um número dentro (é a imagem de um pote – de cosmético – e o número indica a quantidade de meses. Por exemplo, se tem escrito 6, são seis meses de validade contadas a partir da data de abertura do produto).
      Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida é só perguntar 🙂
      Beijocas

  8. Greicy
    27/03/2012 / 17:38

    Olá!!!
    Muita satisfeita com seus comentários, gostaria de lhe fazer uma “encomenda” se possivel! hehe
    Estou curiosissima pelo Midnight Poison – Dior e adoraria uma opinião esclarecedora como a sua.
    Não sou muito fã de aromas doces embora eu use bastante. Prefiro àqueles mais “secos” como o CK One – Calvin klein, se é que vc me entende… hehe
    Poderia indicar alguns perfumes nesta mesma linha, não conheço mais nada parecido! Beijinho!

    • Camila Reis
      Autor
      28/03/2012 / 07:21

      Oi Greicy,
      Vou colocar seus pedidos aqui na minha lista para os posts futuros!
      Beijão

  9. gisele
    11/04/2012 / 22:22

    Oie Camila o meu perfume tbm ñ tem data d validade
    mas tem selo na cx e no vidro so q no vidro ñ tem o numero
    do codigo q esta na cx .. sabe me dizaer se é original ?

    • Camila Reis
      Autor
      21/04/2012 / 14:47

      Oi Gisele,
      Dependendo da forma como você comprou o perfume não tem problema algum vir sem validade. A validade é obrigatória aqui no Brasil. Então, por exemplo, se você comprou no exterior ou de algum site autônomo (que não passa pelo procedimento de importação) o perfume não terá a validade indicada.
      Em relação ao código, não sei se entendi direito. O código que está no vidro é diferente do que está na caixa? Se for isso tudo indica que o perfume não é original. Você lembra em qual loja comprou? Se lembrar, não deixe de entrar em contato para esclarecimento!
      Beijos

  10. Ligia
    01/05/2012 / 19:26

    Oi Camila…
    Comprei o perfume Fantasy Midnight no Paraguai em um shopping confiável. Porém na caixa consta o código, mas no vidro nao encontrei nada. Será que é falsificado? Obrigada

    • Camila Reis
      Autor
      02/05/2012 / 12:33

      Ligia,
      Não tenho como dizer se ele é falsificado apenas por não constar o código na embalagem… Apenas que há uma chance sim de ser.
      Acontece que nem todos os perfumes possuem esse código no frasco (mas digo logo que são poucos). Como eu não tenho o Midnight, não tenho como te dizer se ele vem com esse código (mas posso tentar descobrir. Vou mandar um email para a empresa).
      O código é apenas uma das formas de se detectar a originalidade do perfume. Tente ir numa perfumaria para experimentar o Midnight na pele e compare com o seu. Os aromas diferem? O seu possui um aroma forte de álcool? A sua embalagem é diferente da vendida na loja? As falsificações estão cada vez mais “perfeitas” então são pequenos detalhes mesmo que podem ser percebidos.
      Assim que eu tiver uma resposta da fabricante, te envio um email 🙂
      Beijocas

  11. Marina
    11/05/2012 / 13:23

    Gente eu tenho um fantasy original que dura horas, e não sai da roupa por dias, ele tem o codigo na caixa e no fundo do vidro, mas como ele já ta acabando resolvi comprar outro.
    Então comprei um no sit //www.cheirovip.com/ também conhecido como maxxshop, veio com 4 números na caixa mas não veio com o número no vidro, a embalagem dentro que segura o perfume veio machada de rosa como se o vidro tivesse soltando a cor, mas a embalagem e o vidro eram exatamente iguais 0.o muito perfeito, mas a fixação não tem absolutamente nada a ver com o original… Jã abri disputa com o cheiro vip e vou tentar pegar meu dinheiro de volta… Estou super chateada, isso são sinais claros de falsificação né

    • Camila Reis
      Autor
      12/05/2012 / 18:09

      Oi Marina,
      Obrigada por ter compartilhado sua história com a gente!
      Beijão

  12. David
    01/06/2012 / 13:57

    Camila, preciso de uma ajuda, comprei um perfume fantasy para minha namorada para o dia dos namorados, só que estou com dúvida se é original. Vi nos comentários que precisa ter aqueles N° de série na caixa e no frasco, só que esse só tem na caixa e no frasco não, percebi que acima do código de barras da caixa existe outro n° e esse bate com o n° do selo que vem no frasco, gostaria de saber se tem como me responder se esse perfume é original com estas informações que te passei?
    Obrigado!

    • Camila Reis
      Autor
      03/06/2012 / 15:35

      Oi David,
      Veja se eu entendi corretamente. Existe um código impresso na caixa que bate com o impresso na etiqueta do frasco, certo? Se for isso, pode ficar tranquilo. São vários os perfumes no mercado que também apresentam o código na etiqueta colada no frasco e não diretamente nele (mas o da caixa tem de ser impresso diretamente).
      O Fantasy poderia entrar pro Guinness pela quantidade de mudanças na embalagem! rsrs 🙂
      Beijão

      • David
        09/06/2012 / 00:10

        É isso mesmo Camila, o código impresso na caixa é o mesmo do selo do frasco do perfume, agora tô mais tranquilo de dar o presente para minha namorada. Muito obrigado mesmo, se não fosse você me explicar acho que nem daria o perfume para ela e compraria outra coisa kkkkk, mas é um dos perfumes que ela mais gosta apesar de ela ter vários outros, mais uma vez obrigado!

  13. Felipe LC
    07/08/2012 / 17:15

    Como descubro se meu Midnight Fantasy é original? comprei pela KAJU VENDAS no mercado livre com boa reputaçao, porem nao acho como tirar essa duvida alguem me ajuda?!

    • Camila Reis
      Autor
      08/08/2012 / 13:25

      Oi, Felipe!
      Na verdade, não existe uma técnica que garanta 100% que o perfume é verdadeiro, porque existem falsificações muito bem feitas.
      Você já teve o Midnight Fantasy anteriormente? Se sim, veja se o atual possui diferenças (como aroma, fixação na pele, se dá reação alérgica ou dores de cabeça). Porém fixar menos ou ter um aroma “velho” não é sinônimo de falsificação (há casos em que a causa foi a má estocagem do perfume)
      Verifique também se o código impresso no frasco do perfume corresponde com o da embalagem (mas ambos devem estar impressos e não colados em etiquetas).
      Compare a embalagem com a disponível no mercado. Veja se as escritas estão nos locais certos e com fontes idênticas, assim como cores e imagens na caixa.
      Espero ter ajudado
      Beijos

      • Felipe Lins
        08/08/2012 / 15:12

        Camila entao o numero da embalagem impressa é igual ao que tem gravado no vidro do perfume sobre a etiqueta q contem o ml e talz, nunca tive o fantasy é meu primeiro de muitos, adorei a fixaçao o cheiro é uma delicia mais é q fiquei sismado porque comprei na internet por esse tal de KajuVendas a gente fica sempre um pe ca e la ne… tomara q seja original msm. Obrigado pelas dicas

  14. Danilo Luiz
    07/11/2012 / 22:26

    Boa noite, comprei o Fantasy para dar para minha namorada e fiquei na duvida sobre a caixa, pois a que eu tinha visto, ela abria ao meio, essa veio com dobradura na parte de cima, ae ja fui verificar o código da embalagem com a do perfume, na hora eu não achei no perfume, ae comecei a passar a unha no adeisvo que vem embaixo do vidro e percebi que tinha o código, ae só coloquei em direção da luz e consegui ver o código, para minha sorte é o mesmo que tem na caixinha entao 100% original o meu veio do Paraguay.
    Fica a dica para quem não achar o código no vidro, ele esta embaixo do adesivo, só passar o dedo e usar a luz de uma lampada que vc vai ver o código.

    • Fernanda Amaral
      23/01/2013 / 13:57

      Danilo Luiz, o meu também é assim. Comprei ele no mercado livre a um preço muito bom mesmo. Fiquei morrendo de medo que meu perfume fosse falsificado,mas reparei que ele tem esse código no adesivo, que é o mesmo da caixinha. É meio difícil de ver,mas ele está lá.*-* Fora que achei o cheiro delicioso e também achei a fixação boa. Se ele for falsificado, é uma falsificação muitissimo bem feita,heim? Perfume maravilhoso!

  15. Fernanda Maria
    23/01/2013 / 12:57

    Nossa, agora fiquei com medo rss
    Vi o perfume mais barato em um site,parece ser confiavel pois vi no Buscapé e tem telefone, troca e devolução, chat o nome do site é lojautil.com.br e segundo consta lá é promoção…também quero dizer que, nunca o usei mas por falarem que perfume importado tem maior fixação fui em lojas e descobri esse e amei, dai vi o azul o Midnight e o Fantasy, a loja é do shopping Center Norte, duas tem o perfume e são lojas boas,chiques sabe da até receio de entrar..enfim, a atendente borrifou um em cada braço e para minha surpresa eu gostei bem mais do rosa o fantasy apesar de dizerem que ele é mais doce e forte maaas o que durou mais e senti o perfume foi o Midnight e agora, o que eu faço? levo um que gostei mais porem a fixação parece não ser lá essas coisas ou levo o Midnight que gostei também mas nem tanto e que tem maior fixação? aaa como faço para saber se o site é paraguai ou não? o preço esta otimo assim como a taxa de entrega e o prazo, parece ser confiavel mas né, como saber?

    • Camila Reis
      Autor
      12/12/2012 / 20:50

      Oi Fernanda,

      Confesso que também não conheço o site, então não posso te garantir que os produtos são importados legalmente e/ou são originais. Mas o que posso te passar são algumas informações que podem te ajudar na sua decisão de comprar ou não na lojautil.com
      A loja virtual está regularmente inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), o que é um bom sinal (a chance de ser uma loja fantasma é mínima).

      Em relação ao preço, a linha de perfumes da Britney Spears é considerada uma linha popular (ou seja, com preços mais acessíveis). Por exemplo, um Midnight Fantasy de 100ml pode ser encontrado em farmácias ou grandes varejistas nos EUA por 27 dólares (em torno de 56 reais). Então ele ser vendido por R$123,85 não é algo tão absurdo.Mas imagino que você deva se perguntar qual o motivo das maiorias das perfumarias venderem o Midnight desse tamanho por volta dos 270 reais. A explicação para isso são as altas taxas de importação existentes no Brasil. O que pode justificar o preço mais baixo da lojautil.com foi a forma como o perfume entrou no país.
      Já sobre qual levar, minha opinião é que deverias optar pelo que mais te agradou. O que você pode fazer em relação à fixação é utilizar hidratantes corporais (pode ser sem cheiro, a versão body lotion do Fantasy ou então algum hidratante com aroma similar). Esse pequeno detalhe faz uma baita diferença na fixação do perfume.

      Beijocas

  16. Lilly
    17/02/2013 / 18:47

    Olá, xeretando vim parar no seu blog e tenho que dizer, de tanto blábláblá sobre o Fantasy resolvi experimentar…Ele tem um cheirinho de chocolate branco delicinha, mas em mim o que sobressaiu foi um aroma de anis, doce igual aquela jujuba azul, por isso não consegui… esse não é for me

    • Camila Reis
      Autor
      20/02/2013 / 05:26

      Oi Lilly,
      Obrigada pelo seu comentário!
      Acho que as pessoas que também não tiveram química com o Fantasy vão se sentir mais aliviadas ao saber que não são as únicas 🙂
      Beijão

  17. Margarida
    27/06/2013 / 22:08

    Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.
    Cumprimentos
    Margarida Fonseca Dias

    • Camila Reis
      Autor
      28/06/2013 / 16:49

      Oi Margarida,
      Que delícia saber que está gostando do blog! Muito obrigada pelo carinho!
      Beijão

  18. Jessica
    18/07/2013 / 00:17

    Olha comprei o meu on line na conceituada Sephora e realmente ele não fixa muito como dizem. No inicio ele é forte e enjoativo, mas vai suavizando e sai.Eu esperava fixação maior.***Jéssica***

    • Camila Reis
      Autor
      20/07/2013 / 14:28

      Oi Jessica,
      Obrigada pelo seu comentário! 🙂
      Beijão

  19. aline
    30/07/2013 / 11:45

    Bom dia meninas, preciso de ajuda comprei um perfume Fantasy by Britney Spears em fevereiro, ele ainda está cheio e a valvula quebrou vcs sabem omde faço a remação? comprei de um fornecedor confiavél que vendia importados relógios e etc onde eu trabalhava. obrigada bjs

    • Camila Reis
      Autor
      30/07/2013 / 21:05

      Aline,
      você pode entrar em contato com a empresa fabricante do Fantasy para contar seu caso e procurar por uma solução.
      Beijos

  20. Vivian Barros
    31/08/2013 / 13:26

    Olá pessoal pra tirar a dúvida de uma vez por todas coloquem este código que está na caixa neste site aqui: //checkcosmetic.net/ Se aparecer a data de fabricação e a validade, fiquem tranquilos que o perfume é original

    • Camila Reis
      Autor
      03/09/2013 / 08:02

      Oi Vivian,
      Obrigada pelo seu comentário!
      Não considero o site checkcosmetic.net como uma fonte 100% confiável, porque podem fazer falsificação utilizando o frasco original que foi descartado por alguma pessoa. Mas sem dúvida ele é bom para a gente saber quando o perfume foi fabricado!
      Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *