Reza a lenda que tocar no peito direito de Julieta te traz sorte no amor 💕 
Verdade ou mito, não custa nada tentar né? 😂
#pelomundo #eurotrip #verona #wanderlust #intercambio #europa #dicasdeviagem #italia #ferias #mochilao #viajar #destinosincriveis

Reza a lenda que tocar...

Buongiorno ☀️
Finalmente cheguei em Roma, um dos meus cantinhos favoritos da Itália! 
É como se fosse uma viagem no tempo ⏳  Lindo de se ver, maravilhoso de se viver ❤️
#pelomundo #eurotrip #coliseu #viagem #dicasdeviagem #intercambio #europa #italia #roma #vamosviajar #mochilao #travel #wanderlust

Buongiorno ☀️ Finalmente cheguei em...

Ahh como é bom viajar ✈️
#pelomundo #aroundtheworld #portugal #eurotrip #lisboa

Ahh como é bom viajar...

Como eu amo essa terrinha ❤️
#belem #portugal #pelomundo #eurotrip

Como eu amo essa terrinha...

✈️ Vamos viajar?
Contagem regressiva pra eu voltar a ficar online e trazer muitos vídeos pra vocês! ❤️
Final de semana a gente embarca para uma viagem pela Europa, com muitas dicas legais pra acompanhar!
Alguém adivinha quais sãs as cidades escolhidas? 🤔
#vamosviajar #eurotrip #pelomundo #europa #destinosimperdiveis #intercambio #mochilao #viagem #amoviajar

✈️ Vamos viajar? Contagem regressiva...

🍲Já ouviu falar em hot pot? 
É muito comum na gastronomia chinesa a coletividade. 🇨🇳 Em Pequim, os hot pots são bem tradicionais! No centro da mesa fica uma panela com um caldo à base de água e especiarias asiáticas (como se fosse um sopão), onde as pessoas vão colocando os alimentos para cozinhar e depois “pescando” com seus hashis 🥢. A dinâmica é a mesma que a do fondue. 
Particularmente, o que faz toda a diferença é o tempero do caldo e os molhinhos que você mergulha seus alimentos depois que eles ficam prontos. 😋
Se você ainda não experimentou o hot pot, sem dúvida deve incluí-lo na sua wishlist 📃
#gastronomia #pelomundo #wanderlust #food #comidadeverdade #aroundtheworld #roteirogastronômico #dicasdeviagem #instafood #china #viagem #destinosimperdiveis

🍲Já ouviu falar em hot...

Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

Resenha – Perfume Sì (Giorgio Armani)

Por 2 min de leitura

Quando falei do Sì Passione no post passado, finalmente caiu a ficha de que nunca tinha feito resenha aqui no blog sobre a primeira versão da linha Sì (eau de parfum – edp). O perfume não é nenhuma novidade recente, já que foi criado lá em 2013. Mas ainda assim, acho super válido falar mais um pouco sobre ele porque acredito que muitas pessoas ainda não estejam muito familiarizadas com essa belezura.

Antes de falar sobre o perfume, preciso apenas fazer uma pequena observação para a perfumista Christine Nagel, criadora do Sì. Além de ter trabalhado durante anos nas maiores empresas do mundo de aromas e fragrâncias Givaudan e Firmenich, ela foi compositora de perfumes de grande destaque como Miss Dior Chèrie (meu queridinho da vida ?), Narciso Rodriguez for Her, The One e o mais recente, Twilly.

Ao mesmo tempo chique, voluptuoso, intenso e suave, Si (eau de parfum) permanece na pele e encanta os sentidos. A fragrância distinta e elegante permite que as mulheres expressem todas as suas emoções. Esta fragrância foi criada para a mulher moderna que é forte, mas feminina, sofisticada e carismática. Ela incorpora a essência da elegância e estilo chiques italianos.

Eu geralmente me limito a falar sobre a fragrância, a sua proposta e como elas se conectam e interagem. Mas nesse caso, eu não posso deixar de destacar a mensagem tão importante que o comercial transmite. É a atitude de dizer sim ao seu papel como mulher, ao seu potencial e aos momentos prazerosos que você tem potencial de viver e que deve viver! E o perfume Sí quer ser a parte fundamental para que você abrace essa vida de “sim”.

Composto por cassis, frésia, rosa de maio, baunilha, patchouli, ambroxan e notas amadeiradas, o Sí é um daqueles perfumes que tem suas notas muito bem balanceadas. Ele é frutado, chypre, gourmand, quente, mas sem atingir extremos. O Sì me lembra muito uma mistura de licor com uísque: o licor de cassis, cremoso, nem tem a chance de mostrar seu lado doce porque o uísque traz toda a sua intensidade penetrante, fundo quente e tom amadeirado. Uma fragrância que remete à meiguice e delicadeza, mas também à determinação e posicionamento. Tem seu lado sensual, mas também romântico. O que alguns chamam de contraste, eu chamo de perfeito casamento.

Obs¹: O Sì ganhou o prêmio de fragrância do ano na categoria de perfume feminino de prestígio no Fragrance Foundation Awards de 2015 (é como se fosse o Oscar dos perfumes).

Obs²: A garota propaganda de toda a linha Sì é a atriz Cate Blanchett. Maravilhosa, né?

5
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários

Anterior
As novas sensações – 4 perfumes que prometem ser o centro das atenções
Resenha – Perfume Sì (Giorgio Armani)