Reza a lenda que tocar no peito direito de Julieta te traz sorte no amor 💕 
Verdade ou mito, não custa nada tentar né? 😂
#pelomundo #eurotrip #verona #wanderlust #intercambio #europa #dicasdeviagem #italia #ferias #mochilao #viajar #destinosincriveis

Reza a lenda que tocar...

Buongiorno ☀️
Finalmente cheguei em Roma, um dos meus cantinhos favoritos da Itália! 
É como se fosse uma viagem no tempo ⏳  Lindo de se ver, maravilhoso de se viver ❤️
#pelomundo #eurotrip #coliseu #viagem #dicasdeviagem #intercambio #europa #italia #roma #vamosviajar #mochilao #travel #wanderlust

Buongiorno ☀️ Finalmente cheguei em...

Ahh como é bom viajar ✈️
#pelomundo #aroundtheworld #portugal #eurotrip #lisboa

Ahh como é bom viajar...

Como eu amo essa terrinha ❤️
#belem #portugal #pelomundo #eurotrip

Como eu amo essa terrinha...

✈️ Vamos viajar?
Contagem regressiva pra eu voltar a ficar online e trazer muitos vídeos pra vocês! ❤️
Final de semana a gente embarca para uma viagem pela Europa, com muitas dicas legais pra acompanhar!
Alguém adivinha quais sãs as cidades escolhidas? 🤔
#vamosviajar #eurotrip #pelomundo #europa #destinosimperdiveis #intercambio #mochilao #viagem #amoviajar

✈️ Vamos viajar? Contagem regressiva...

🍲Já ouviu falar em hot pot? 
É muito comum na gastronomia chinesa a coletividade. 🇨🇳 Em Pequim, os hot pots são bem tradicionais! No centro da mesa fica uma panela com um caldo à base de água e especiarias asiáticas (como se fosse um sopão), onde as pessoas vão colocando os alimentos para cozinhar e depois “pescando” com seus hashis 🥢. A dinâmica é a mesma que a do fondue. 
Particularmente, o que faz toda a diferença é o tempero do caldo e os molhinhos que você mergulha seus alimentos depois que eles ficam prontos. 😋
Se você ainda não experimentou o hot pot, sem dúvida deve incluí-lo na sua wishlist 📃
#gastronomia #pelomundo #wanderlust #food #comidadeverdade #aroundtheworld #roteirogastronômico #dicasdeviagem #instafood #china #viagem #destinosimperdiveis

🍲Já ouviu falar em hot...

Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

Resenha – Perfumes Couture, Couture, Juicy Couture e Viva La Juicy

Por 3 min de leitura

O combo de hoje é sobre a Juicy Couture. Para que ainda não conhece a marca americana, posso resumir que ela é destinada para as jovens menininhas modernas. Suas roupas e acessórios são considerados “super fofos e femininos” por suas leais clientes. Quem tem curiosidade em conhecê-la, não é preciso ir para os EUA. A loja já desembarcou em algumas cidades brasileiras (basta entrar no site para conferir as localidades).



Mas antes que você, adulto, desista dos perfumes da Juicy Couture, tenho de ressaltar que a marca foi muito esperta em suas criações. Sim, todos os perfumes lançados são extremamente femininos, mas não se limitam apenas ao público jovem.

Acredito que o mais conhecido e querido dos 4 perfumes que estão à venda aqui no Brasil seja o Viva La Juicy. À primeira vista (ou seria cheirada?) ele lembra bastante o Amor Amor, de Cacharel. Porém essa semelhança permanece apenas na abertura; um aroma bem suculento de frutas vermelhas – e me atrevo a dizer de cassis também – porém no Juicy existe uma boa dose de tangerina. Conforme o perfume vai evoluindo – dando espaço para leves flores brancas aparecerem – o toque característico da marca começa a surgir a fim de deixar o aroma bem gourmand: a nota de caramelo. Um delicioso caramelo que está menos para calda e mais para bala por ser bem cremoso. Misturado a ele está o praliné, para deixar a fragrância ainda mais gourmand.

Há quem diga que o Viva La Juicy é um perfume sedutor… Eu não chego a defini-lo como tal. Acho que está mais para charmoso.

Seguindo a linha frutada temos também o Couture Couture. Diferente do Viva, sua nota de fruta não é suculenta. Ela desde o início é mais cremosa e fechada porque desde sua abertura a nota de caramelo é bem perceptível. De acordo com a marca, a nota que o Couture possui é ameixa. Mas posso ser do contra? Acho que ela está longe de ser essa. É um delicioso aroma de uva que sinto na minha pele. Mas como já mencionei, ele não é alegre e “aberto”. Ela me lembra bastante o cheirinho de frutela de uva ou então de Ades de uva. O legal é que o âmbar também é bastante perceptível e dá um toque mais sério e menos gourmand  ao Couture. Suas flores são bem parecidas com o Viva La Juicy, mas eu diria que são mais perceptíveis por não serem “abafadas” por um aroma gourmand.

Já o Juicy Couture é um tanto distinto de seus irmãos. Assim como os outros também possui uma abertura frutada, porém nem um pouco gourmand. A nota de melancia é bem fresca e muito bem vinda à fragrância, porque dá uma quebrada no floral (destaque para a tuberosa!!) que já começa desde o início muito presente e que conforme os minutos se passam tende a ficar cada vez mais explosivo. O interessante é que além da amenizada com a melancia, o floral não fica tão exagerado ou mega impactante por conta também do caramelo. Ouso dizer que é a nota chave nessa fragrância!

E só para quem tem curiosidade sobre o Peace, Love and Juicy Couture, apesar de não conhecê-lo tão bem o que me marcou nele foi a característica bem herbal. É como se eu tivesse sentindo cheiro de jardim de cidades de interior. Outra proposta bem diferente se comparada às outras fragrâncias.

Se eu tivesse que fazer classificações, diria que o Viva La Juicy é o mais jovial, Juicy Couture o mais maduro e “sedutor” e o Couture Couture o mais indeciso (um dos poucos que não me vêm nada específico à mente). Todos possuem excelente fixação, projeção e são encontrados apenas na versão Eau de Parfum (tamanhos de 30, 50 e 100ml).

0
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários

Anterior
Resenha – Perfume Jimmy Choo (Jimmy Choo)
Resenha – Perfumes Couture, Couture, Juicy Couture e Viva La Juicy