Resenha Perfume Good Girl (Carolina Herrera)

728x90

Menina boa ou menina má? Seja qual for a faceta escolhida, o perfume Good Girl de Carolina Herrera brinca com sua audácia e sensualidade. Desde 2016 nas prateleiras das principais perfumarias, o perfume já conquistou inúmeros fãs e permanece na lista dos mais vendidos no Brasil.

De acordo com a marca, o perfume Good Girl é composto por notas de amêndoa, baunilha, café, jasmim-árabe, tuberosa, nardo, fava tonka, cumaru e cacau.

Ao contrário de outros perfumes, seu lado gourmand não é açucarado. Good Girl é um perfume que possui uma cremosidade encantadora. A baunilha e o que me lembra o praliné são suaves. Mas longe de ser algo banal. Essa combinação é responsável por deixar a fragrância envolvente e sedutora.

O floral é bem perceptível na fragrância, mas apenas para imprimir sua feminilidade. É levemente atalcado e adocicado. Mas não se engane: não estamos falando de delicadeza e inocência. Suas flores destacam seu poder e atitude.

Por fim, não posso deixar de falar de seu toque oriental sutil, mas que fecha com chave de ouro a sensualidade e imponência da mulher de Good Girl. Adiciona um fundo um pouco quente, meio esfumaçado e  amendoado.

 

Onde encontrar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de ler