Perfumando

  • Resenha – Perfume J’adore (Dior)

    Resenha – Perfume J’adore (Dior)
  • Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)

    Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)
  • Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)

    Sorteio Perfume VIVA LA JUICY (Juicy Couture)
  • Resenha – Perfume Miracle (Lancôme)

    Resenha – Perfume Miracle (Lancôme)

Resenha – Perfume J’adore (Dior)

Resenha – Perfume J’adore (Dior)

Olá pessoal !

Acho que minha irmã deve estar super emocionada por eu, enfim, enviar o meu primeiro post!

Sou leal a alguns produtos e marcas, e o perfume J’adore da Dior é um dos meus queridinhos. Assim sendo, não poderia ousar a falar primeiro de qualquer outra coisa que não dele.

Em francês, a expressão “j’adore” possui muita intensidade para os franceses… não é um simples “adoro”, mas sim aquele pausado que a gente enche a boca pra falar: A-DO-RO!!! Bem, dito isso, eu realmente A-DO-RO o perfume J’ADORE e mais ainda a marca Dior!! Pena que é tudo tão caro…snif snif

 

Quando tudo começou…

No mesmo estilo da minha querida irmã, vou contar primeiro a minha história com o J’adore. Em 2001, fui com algumas amigas para Porto Seguro/Bahia no Ano Novo. Uma delas usava um perfume que me chamou muito a atenção. Delicioso, cheio de presença…quando perguntei pra ela, descobri que se chamava J’adore. Porém nessa época, eu dava aula de inglês e não ganhava muito. Para viajar pra Bahia de buzum tinha juntado dinheiro o ano todo. Portanto, comprar um perfume da Dior nesta época estava fora de cogitação…

Em 2004, comecei a estagiar numa multinacional. Como adoro viajar e estava com o salário melhor, consegui fazer um pé-de-meia e ir para Buenos Aires em 2005. A viagem foi ótima, mas melhor ainda foi passar no Duty Free na volta. Adivinhem qual foi a primeira coisa que comprei lá?!! Sim, sim, o meu querido J’adore!!! E desde então, não vivo sem ele por perto.

 

E afinal, como é o perfume J’adore?

O perfume J’adore foi lançado em 1999 pela Dior e desde então é um sucesso de vendas. Uma verdadeira galinha dos ovos dourados da empresa.

Pelos posts, vocês já sabem que a Camila é fã dos perfumes docinhos. Agora, vocês vão ficar sabendo que eu sou apaixonada por florais. No perfume J’adore, encontramos entre as principais notas: orquídeas, violetas, rosas e blackberry musk, que criam esta fragrância super fresca e marcante.

Como é um sucesso só, a Dior já lançou diversas variações de J’adore, além de sabonetes, cremes, shower gel… Em geral, você encontra esse mimos em pacotes especiais do perfume com creme e/ou sabonete, que podem vir ainda em bolsinhas lindas da Dior. Ai Ai!

 

Vai pra onde?

Muitos recomendam usá-lo durante o dia. Bem, eu acho que serve tanto pra dia quanto pra noite. Sempre gostei de usar cedo antes de ir pro trabalho, naqueles dias de reunião em que você precisa estar com uma boa aparência o dia todo. Acho que quando o perfume é marcante como o J’adore, faz com que você fique inteira o tempo todo e ainda te dá auto-estima!!! Além disso, à noite, pra uma comemoração com os amigos ou um jantar com meu marido… o J’adore se encaixa perfeitamente também.

Quanto a concentração, sempre usei a versão EDP (Eau de parfum), pois pra mim é a melhor. Fixação excelente, dura o dia todinho! Presença incrível!

Quanto as outras versões, EDT (eau de toilette), EDC (eau de cologne)… todas tem o seu valor, cabe a você escolher o que combina melhor com o seu jeito. Ahhh!! E se já são fãs ou se tornarem, fiquem sempre atentas às edições especiais lançadas pela Dior. Na minha viagem com a Camila, estavamos na Sephora de Roma e vimos a versão Parfum Absolut. Uma delícia!! Mais concentrado, acentuando a percepção dos aromas.

Outras novidades, às vezes, são as embalagens comemorativas. Se tiver alguém que adora frasco de perfume (que são lindíssimos), vale a pena ficar sempre de olho no perfume J’adore.

Para primeiro post, acho que fiz direitinho…rsrs. Qualquer comentário, é só mandar um recadinho.

Beijos e até a próxima!

0
Seguir:
Camila Reis

Prazer, Camila Reis! 30 anos, carioca, administradora, taurina, apaixonada por viagem, perfumaria e assuntos de beleza. Uma mulher que mais parece uma menina com seu jeito leve e delicado de ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *