Vamos continuar com as dicas de perfumes para o verão? Hoje recebi duas amostrinhas de fragrâncias bem interessantes para essa estação do ano: Be Delicious Fresh Blossom e  Éclat d’Arpège.

Be Delicious Fresh Blossom (DKNY) – Preço: R$ 229 (30ml)

Se você gosta de aromas mais suaves e florais, Be Delicious Fresh Blossom (DKNY) pode ser uma ótima opção para você. O bacana nele é que existe um bom equilíbrio entre doce, cítrico, atalcadinho e amadeirado, todos sempre bem discretos. O início do aroma é mais adocidado, por conta do cassis e da rosa. Porém em poucos minutos as pitadas cítricas surgem com o grapefuit e o toque floral mais atalcado de pétalas de flores brancas. E claro, não posso esquecer da famosa maçã nas versões do Be Delicious, porém na Fresh Blossom ela é não é verde, mas sim da vermelha – ou seja, mais um toque levemente docinho. Indico para dias quentes e saídas matutinas/vespertinas.

Se você tem curiosidade em experimentá-lo ou já é fã de carteirinha dele, corre para a perfumaria mais próxima! A versão Fresh Blossom ainda está disponível nas lojas daqui do Brasil, porém foi tirada de linha pela DKNY. Então se deixar para depois, pode ser que não encontre mais.

Éclat d’Arpège (Lanvin) – Preço: R$229 (30ml)

E para você que curte aromas cítricos, Éclat d’Arpège (Lanvin) é uma excelente pedida. Possui uma fragrância bem refrescante e alegre. A saída dele lembra MUITO o Light Blue (D&G) por causa da nota cítrica do limão da Sicília – que parece limonada. Mas não conclua que os dois sejam identicos, porque cada um tem sua identidade. Acontece que no Éclat d’Arpège essa limonada é menos açucarada e também vem acompanhada por outras frutas suculentas e levemente adocicadas (me lembra fruta vermelha, quem sabe cranberry?) além do toque floral e herbal (folhas de chá) bem discretos ao fundo. Esse perfume é tiro e queda em dias/noites insuportavelmente quentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *