Você já parou para agradecer hoje?

É incrível como todos nós podemos fazer diversas reclamações ao longo do dia. Parece até que algumas pessoas entram no piloto automático, sem nem perceber que estão fazendo isso. Conseguimos apontar tudo aquilo que nos afeta com muita facilidade, mas e quanto aos nossos momentos incríveis? Será que também agradecemos por eles com a mesma intensidade?

Viver numa frequência negativa não te traz benefícios. Muito pelo contrário! Já reparou que quando começamos a manhã reclamando e ficamos de mau humor, nosso dia só piora? Ou então que o nosso corpo também entra no embalo das reclamações e começamos a sentir dores de cabeça, nos ombros ou nas costas? Não importa se você acredita na lei da atração. A física nos ensinou que toda ação gera uma reação com a mesma intensidade.

Isso significa que você tem que aprender a educar sua mente e seu coração a serem mais positivos. Uma das maneiras mais simples de você conseguir isso é agradecendo! Poxa, você tem tantos motivos para agradecer, por que não fazer isso com frequência? Por exemplo, agradeça por sua saúde, por sua família, por seus amigos, por aquela surpresa inesperada que te deixou super feliz, por ter feito uma viagem especial ou pela boa educação que teve. Ao listar tudo aquilo de positivo que você já teve e ainda tem, você finalmente vai perceber o quanto a sua vida é abundante.

Quando você trocar suas reclamações por agradecimentos, vai se sentir mais leve. Você vai ser capaz de atrair cada vez mais para a sua vida experiências e conquistas incríveis. Aprenda a ser grato genuinamente e a cada dia você terá mais motivos para ser feliz 🙂