Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aniversário chegando e eu estou como?? Só nos pequenos mimos 💕
Não faz muito tempo que usei aparelho fixo por quase 1 ano e meio. Consegui resolver poucos problemas pontuais, mas esse dente danado não quis desentortar.
🤔Pensei, pensei e pensei em diversas opções e resolvi optar pela correção com resina. O grande diferencial é que não precisei desgastar o meu dente. Além disso, não precisei gastar fortunas 💸 O porquinho agradece 👍🏻
#antesedepois #lentedecontatodental #facetasderesina #facetasdeporcelana #dentes

Aniversário chegando e eu estou...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

O teste de personalidade que vai mudar a sua vida 🦋 
Você já conhece o MBTI? Descobri esse teste com a minha irmã no ano passado e confesso que foi uma fonte muito bem-vinda de autoconhecimento.
O post de hoje te explica mais sobre esse teste e o link para fazê-lo gratuitamente. 
Vamos lá fazer?? Link na bio.
#mbti #testedepersonalidade #autoconhecimento #psicologia #estilodevida

O teste de personalidade que...

Sabe aquele produto que te conquista logo no primeiro instante?? É muito amor envolvido com a Espuma Facial Physalis da @cativanatureza ❤️
Lá no blog você confere o motivo da minha paixonite 😍
#produtosnaturais #produtosorganicos #cosmeticosnaturais #espumafacial #cuidadoscomapele #beleza

Sabe aquele produto que te...

Oba! Temos #sorteio 🥳

O escolhido da vez é o queridinho VIVA LA JUICY de 30ml, da Juicy Couture 🎀

Como faz para participar? É só deixar um comentário aqui na foto até o dia 10/03. Simples assim 😉

Quem pode participar?
1️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Facebook que morem no Brasil;
2️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Instagram que morem no Brasil 💕

Como muitos de vocês já sabem, o blog Conexão Chic foi criado como um hobby para compartilhar paixões e experiências. Então carinho é o que não falta por aqui!

Sejam vocês novatos ou veteranos, agradeço de coração o carinho que recebo de volta ❤️

Oba! Temos #sorteio 🥳 O...

Viagem internacional gastando pouco? 
Temos! ✅
Ainda tem muita gente que não sabe, mas é possível viajar para fora desembolsando uma graninha que cabe dentro de orçamentos mais apertados. 💰 
A partir de hoje, você confere lá no blog uma série de posts com as principais dicas e segredos para você conseguir fazer a sua viagem dos sonhos.
🌐Link na bio

Viagem internacional gastando pouco? Temos!...

Tinha alguém sumidinha por aqui? 🙈
Já que fiquei sem postar por um tempinho, nada melhor do que voltar com uma resenha das bolsas da MANU Atelier.
Ainda não conhece a marca? Então corre lá pro blog para descobrir porque ela se tornou queridinha das fashionistas em tão pouco tempo.
Link na bio.
#manuatelier #handbag #bolsas #farfetch #frame #ootd #lookdodia #moda #tendencia #estilo #amobolsas #bolsasdegrife

Tinha alguém sumidinha por aqui?...

Resenha Kindle Paperwhite – Nunca foi tão leve ler um livro

Por 2 min de leitura

Os livros digitais não são nenhuma novidade. Já faz alguns anos que eles deixaram nossas vidas muito mais práticas ao reduzirem aquele pesinho extra que a gente carregava com os livros dentro da bolsa/mochila. E, claro, estão com a gente não importa aonde formos. Seja no computador, celular, tablet ou e-reader, ler um livro é sempre incrível!

Esse ano a Amazon resolveu atualizar seus e-readers e lançar as novas versões do Kindle (10ª geração) e do Kindle Paperwhite. E foi aí que me lembrei que nunca fiz uma resenha sobre o maravilhoso mundo do Kindle. Então se você nunca teve um e-reader ou está pensando investir em um Kindle, vamos lá conferir uma opinião sincera do que esse pequeno leitor de livros digitais pode te proporcionar.

 

Por que usar o Kindle ?

Eu sei que você deve estar pensando: “Por que ter um e-reader se posso ler em outros aparelhos eletrônicos?”. O Kindle te proporciona uma leitura agradável, com sua tela de 6″ antirreflexo de iluminação embutida, dicionário integrado, além das opções de destacar os trechos que desejar e tomar notas. Resumindo, a experiência é completamente diferente!

 

 

1. Olhos descansados

Além de ser uma leitora ávida, daquelas que devora um livro sem pausas, eu tenho miopia e astigmatismo. Então algumas horinhas colada na tela de algum aparelho eletrônico me proporcionam efeitos colaterais nada bem-vindos, como dor de cabeça e vista cansada.

Quando comprei o Kindle Paperwhite, o que mais me atraiu nele foi a proposta de uma leitura que parecesse com as folhas de um livro físico. E a experiência me surpreendeu! Eu não sei qual é o segredo desse Kindle, mas a leitura é super confortável. Eu consigo ler um livro inteiro em um dia tranquilamente.

Outro detalhe que permite maior conforto aos meus olhos é a possibilidade de ajustar o tamanho da letra e o tipo da fonte. Essa personalização é ótima, porque cada um tem sua preferência e se sente mais cômodo com um formato particular de leitura. Então fique à vontade para fazer as alterações que desejar.

 

2. Sem distrações, por favor

Tem coisa pior do que ficarem te atrapalhando quando você está no seu momento de leitura? Eu confesso que fico um pouco irritada quando leio um livro pelo celular, porque a notificação do Whatsapp aparece insistentemente e corta a minha linha de raciocínio (raciocínio ou momento de devaneio? :D). O bom do Kindle é que a sua leitura jamais será interrompida por alertas ou mensagens.

 

3. Pura Conectividade

Você não precisa de cabos para transferir seus livros e documentos (sim, ele lê arquivos em pdf também). O Kindle Paperwhite conta com Wi-Fi integrado, o que permite que você compre seus livros na Amazon diretamente do aparelho. Se preferir comprar por outro dispositivo, você consegue baixá-lo do seu Kindle também já que são automaticamente enviados para as nuvens.

Resolveu ler o livro pelo computador e quer continuar a leitura pelo Kindle Paperwhite? Não tem problema! Ele conta com sincronização automática. Então quando você abre o seu Kindle, em pouco segundos ele já identifica a página que você interrompeu a leitura e abre uma notificação perguntando se você gostaria de ler o livro a partir daquela página. Legal, né?

 

4. Dia ou noite, tanto faz

O Kindle Paperwhite conta com iluminação embutida, o que facilita MUITO a sua vida! Você consegue ajustar manualmente a claridade da tela de acordo com a iluminação do ambiente onde você está, proporcionando um conforto para seus olhos.

Eu gosto muito de ler à noite, mas sempre me incomodou muito ter que ficar com a luz acesa para poder fazer isso. E como já comentei, eu sou míope! Então a falta de iluminação força e cansa demais a minha vista. Como eu consigo ajustar a iluminação interna no Kindle Paperwhite, eu posso fazer minhas leituras deitadinha na minha cama, no escurinho do meu quarto.

Mesmo que você use o Kindle num solzão de 40 graus, a tela antirreflexo dele permite que você faça uma leitura agradável e sem precisar procurar desesperadamente por um cantinho que tenha sombra. Pode pegar um bronzeado e ler seu livro, sem problema!

 

5. Uma biblioteca na palma da mão

Netflix que me perdoe, mas sou do time Kindle Unlimited. A Amazon foi genial em lançar uma assinatura mensal de aluguel de livros. Infelizmente, nem todos os livros que desejamos estão disponíveis para alugar (apenas para comprar). Mas te garanto que a variedade ofertada é enorme, inclusive em outros idiomas.

Além da assinatura, você poder optar por comprar o livro que desejar diretamente do Kindle. Em poucos segundos o livro é transferido para seu dispositivo.

Mesmo o meu Kindle Paperwhite sendo a primeira versão lançada desse modelo, tem espaço para eu armazenar livros para uma vida inteira! São pelo menos 4000 livros!

 

6. Bateria de dar inveja

Acho que pelo simples fato dele ser um dispositivo focado apenas em leitura, a bateria dele dura absurdos. Eu sou exagerada, então provavelmente te diria que eu poderia casar, ter filhos, e a bateria do Kindle Paperwhite ainda estaria lá cheia. Mas sendo realista, se você lê livros com uma certa frequência, a bateria pode durar em torno de 2-3 semanas ou um pouco mais que isso. Porém, sem dúvida, você terá muitos dias de bateria cheia sem se preocupar em ter que recarregá-lo.

Por conta disso, o Kindle Paperwhite é um excelente companheiro de viagens, principalmente se você for para o meio do mato acampar ou ficar horas dentro de um carro. Sua única preocupação vai ser aproveitar a leitura.

 

7. Vida longa, meu bem

Sabe qual é a melhor notícia? A durabilidade dessa belezura! Acreditem se quiser, mas eu comprei o meu Kindle Paperwhite em janeiro de 2013. Já são 6 anos de muita leitura e sem nenhum problema ou defeito sequer. Apesar de algumas atualizações nos modelos de Kindle lançados nesse período, não senti a necessidade de substituí-lo. Então numa era onde as empresas praticam a obsolescência planejada, tenho que aplaudir a Amazon por nadar contra a maré!

 

Onde comprar?

Loja Amazon

 

0
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários

Anterior
Resenha – Chance versão Eau de Parfum (Chanel)
Resenha Kindle Paperwhite – Nunca foi tão leve ler um livro