Experiência de compra L’Occitane – Como foi comprar pela loja online

Comprar na internet é maravilhoso, principalmente quando sua experiência é positiva! Mas, infelizmente, nem sempre isso acontece. Foi pensando nisso que decidi compartilhar minhas experiências de compras online, para que você possa ter mais informações para decidir comprar (ou não) em determinado site. Hoje vou contar um pouquinho sobre minha compra na loja online da L’Occitane.

Já sou cliente da L’Occitane há mais de 10 anos nas lojas físicas, mas dia 01/06 foi a primeira vez que fiz uma compra através da loja virtual da marca. Fiquei bem satisfeita em perceber que o site oferece a mesma gama de produtos disponíveis nas lojas e que os preços são alinhados (ou seja, nada de comprar mais barato por um e descobrir depois que estava bem mais barato pelo outro).

Os produtos vieram protegidos com plástico bolha

Meu pedido foi autorizado no mesmo dia 01/06 (sexta-feira) em que fiz a compra, porque optei por pagar no cartão de crédito. No boleto pode ser que demore até 3 dias para ser compensado o pagamento. No dia 06/06 (quarta-feira)recebi um email notificando que minha caixinha já tinha sido coletada pela transportadora e no dia 09/06 (sábado) recebi outro email me avisando que já estava na rota de entrega. Em poucas horas recebi a minha compra em casa.

A caixa não vem com o nome da loja sinalizado do lado de fora. Particularmente, acho isso ótimo porque não chama atenção. Já por dentro, em compensação, ela é toda personalizada. Os produtos vieram protegidos com plástico bolha. Além do perfume que comprei (Terre de Lumière), também veio dentro da caixa uma amostrinha do Divine Immortelle de 1,5ml, um kit de boas vindas (miniatura de 35ml do óleo de banho de amêndoas e miniatura de 10g do creme para mãos de lavanda), um envelope de presente e uma sacola de papel.

Considerando que realizei a compra já numa sexta-feira à tarde, devo considerar que a entrega demorou de fato 6 dias para chegar. Por um lado, tive frete gratuito (o que foi bom!). Mas ainda assim, achei que foi um tanto demorado. Pode ser que a greve dos caminhoneiros tenha influenciado um pouco a entrega, mas só posso tirar essa dúvida em uma próxima compra.

No geral, tive uma experiência muito positiva: ganhei brindes, recebi tudo bem embalado, não tive dificuldade de navegar no site ou de encontrar o que queria e sempre fui notificada por email do status da minha compra. Está de parabéns, L’Occitane!

Você já comprou pela loja online da L’Occitane? Vem contar pra gente como foi sua experiência 🙂



Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

Deixe seu comentário