Você pode até gastar horas se produzindo para sair à noite, mas não usar aquele perfumão para fechar seu visual com chave de ouro é quase um desperdício. Usar um perfume que marca presença faz você se destacar no meio de tanta gente que também está lá na balada. Então hoje vou compartilhar com vocês 5 perfumes femininos que são campeões de elogios e chamam a atenção dos homens.

 

1. Insolence EDT (Guerlain)

Esse sempre foi o meu perfume campeão de elogios! Já fui parada várias vezes na rua por homens encantados com essa fragrância. Na night/balada, nem se fala! O Insolence começa ingênuo, com um frutado jovial que para algumas pessoas lembra muito bala de tutti frutti. Mas não se engane! Aos poucos a violeta e o o ylang-ylang se destacam juntamente com um fundo quente do âmbar, deixando a fragrância deliciosamente feminina e sensual. (Já fiz resenha completa dele aqui.)

 

2. Angel (Mugler)

O Angel pode até ser considerado um ame ou odeie pela mulherada, mas que o público masculino A-D-O-R-A sentir esse perfume, isso não podemos negar. Uma fragrância super gourmand, com notas doces que trazem uma cremosidade gostosa de ser sentida. Mas, por outro lado, também é levemente frutado (mais para o lado cítrico) e possui um toque especial de patchuli que, juntos, deixam a fragrância irresistível.Não é a toa que é um dos perfumes mais usados nas boates.

 

3. Euphoria (Calvin Klein)

Esse é daqueles perfumes “coloquei o salto alto e saí para seduzir”. O Euphoria segue uma linha mais floral oriental, com um fundo quente (olha o ambâr aí de novo) e amadeirado. A orquídea traz uma feminilidade à fragrância juntamente com a romã, que por apresentar aquele toque mais suculento, deixa qualquer um com água na boca. Exótico ou erótico? Você decide! (Já fiz resenha completa dele aqui.)

 

4. Hypnotic Poison (Dior)

Pensa naquele perfume amendoado, cremoso, quente, que dá vontade de morder! O Hypnotic Poison é tudo isso e mais um pouco! Outro que segue a linha gourmand, porém sua cremosidade vem mais da baunilha, do coco e das amêndoas. Parece um sobremesa recém saída do forno. Como complemento, o floral branco e as notas mais amadeiras dizem com todas as letras: não sou mais uma menina, sou uma mulher decidida!

 

5. Ange ou Démon EDP (Givenchy)

Mais um floral oriental de virar o pescoço e arrancar elogios! O Ange ou Démon brinca com os sentidos, fazendo muitos se perguntarem “afinal, quem é essa mulher?”. Em alguns momentos o perfume tende para o lado mais angelical, com um floral delicado e bem feminino. De repente, a fragrância fica provocante, misteriosa e desafiadora com a presença do ylang-ylang, do fundo quente, e das especiarias. (Já fiz resenha completa dele aqui)

 

Se você já usa um (ou alguns) desses perfumes, compartilha com a gente!



 

Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

6 Comentários

  1. Responder

    Carla

    26/05/2018

    Oi Camila que surpresa! Muito bom que voce tenha voltado. Nao nos abandone mais.
    Eu tenho o angel e ele e maravilhoso!!!!!!!!!!! Faz o maior sucesso com os homens.
    Faca mais posts assim. Eu adorei
    Bjo

    • Responder

      Camila Reis

      27/05/2018

      Oi Carla,
      Obrigada pelo carinho!
      O Angel é poderoso mesmo 😀
      Bom domingo!
      Beijocas

  2. Responder

    Ana Nascimento Gama

    27/05/2018

    Oi, Camila! Amo todos. Estes perfumes são de arrasar! Beijocas.

    • Responder

      Camila Reis

      27/05/2018

      Oi Ana,
      Como não amar, né? Um mais incrível que o outro!
      Beijão

  3. Responder

    ISANILDA

    28/05/2018

    Adorei. Destes só conheço o Hypnotic Poison e eu adoro.
    Bjs

    • Responder

      Camila Reis

      28/05/2018

      O Hypnotic Poison realmente é hipnótico né? No friozinho então, fica um espetáculo de sensual!
      Beijão

Deixe seu comentário