O Hypnôse EDP já foi uma das sensações dos anos 2000 e até hoje permanece na lista dos perfumes mais vendidos aqui no Brasil. Hoje eu te convido para conhecer um pouco mais sobre esse perfume que ainda continua conquistando muitos corações por aí.

Lançado em 2005, o Hypnôse (Eau de Parfum – EDP) é considerado um perfume oriental. Como já sugere o próprio nome, ele tem a proposta de hipnotizar e fascinar. Segundo a Lancôme, possui notas amadeiradas, flor de maracujá, vetiver e baunilha em sua composição.



A abertura do Hypnôse é quente, tendo como atração principal uma baunilha bem cremosa e sensual. Mas para mim, o grande diferencial nessa abertura é a presença da flor de maracujá. Geralmente nos deparamos com perfumes gourmands com frutas mais docinhas. O maracujá traz uma leve acidez, deixando o aroma incrivelmente magnético e envolvente.

Em poucos minutos eu percebo na minha pele uma característica mais amendoada e que traz ainda mais aquela sensação quente de fundo. Particularmente, gosto de toques quentes porque eles evocam na gente uma certa excitação (não necessariamente sexual). Conforme o perfume vai evoluindo, a flor de maracujá fica mais discreta e se mescla com um fundo amadeirado bem leve.

O Hypnôse é um perfume bem interessante para se ter na coleção, principalmente quando o assunto é saída noturna e a proposta é atrair olhares. Uma composição simples, porém direto ao ponto!

E você, já é fã do Hypnôse?

Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

1 Comentário

  1. Responder

    Ana Nascimento Gama

    29/07/2018

    Sou fã!

Deixe seu comentário