Atire a primeira pedra quem nunca ouviu a famosa frase “CH by Carolina Herrera”. Depois de anos em constante contato com suas propagandas na tv, decidi dedicar o post de hoje aos fãs de CH e aos curiosos de plantão.

O perfume CH foi lançado em 2007 e desde então tornou-se um dos queridinhos entre os brasileiros. Segundo a marca, ele possui na composição âmbar, bergamota, mel/melão, limão, jasmim, canela, flor de laranja, almíscar, sândalo, cedro, praliné e patchuli.

A primeira borrifada te leva do 8 ao 80: são aromas potentes e bem adocicados. Na minha pele surge a fragrância do praliné bem cremoso com um mix de frutas como abacaxi, limão, morango. Aos poucos todos se mesclam muito bem me remetendo à drinks frutados usufruídos em happy hours chiquérrimos ao redor do mundo ;)

Para você que tem um pé atrás (ou quem sabe até os dois) com aromas extremamente adocicados, não se assuste. Da mesma maneira que CH te levou ao 80, ele te leva de volta ao 8 em grande estilo. Nada de agora passar despercebido, longe disso. Tenha em mente que CH tem elegância. O intuito era atrair olhares para mostrar que seu dom é o charme. Belo traço de jovialidade! Aquele aroma potente começa a diminuir seu tom para trazer à tona aromas mais envolventes e acolhedores, como o almíscar, o sândalo, madeira, cedro e patchuli, mas sem perder sua feminilidade através da rosa, jasmim e uma pitada de canela – e claro, sua aura adocicada.

O CH me transmite a imagem de uma menina que num primeiro instante quer aparecer para mostrar que é diferente. Enquanto algumas fragrâncias te seduzem com o sex appeal ou com uma imagem femme fatale, seu encanto está na jovialidade repleta de alegria, carisma e elegância natural. É justamente isso que cria o fascínio! Agora entendo porque esse frasquinho vermelho conquistou tantos corações.

O CH está disponível apenas na versão Eau de Toilette (EDP) nos tamanhos de 30, 50 ou 100ml, sendo facilmente encontrado nas perfumarias no Brasil. O preço de um frasco de 30ml é em média R$200.



Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

Deixe seu comentário