Em 2005 a Calvin Klein lançou uma nova proposta de perfume feminino (com direito a versão masculina também); Euphoria não só foi um sucesso na época, como continua sendo até hoje o favorito de muita gente!

Euphoria é uma obra conjunta de Dominique Ropion (criador de Amor Amor, Armani Code e Flowerbomb), Carlos Benaim (Pure Poison, Eternity e Jasmin Noir) e Loc Dong (Acqua di Gioia, Ck In2U e Marc Jacobs) e está disponível apenas na versão Eau de Parfum.

O perfume é composto por romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba, sendo considerado oriental floral.

“Euphoria, uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.”.

Seu aroma é sedutor de uma maneira diferente. Não é aquele típico perfume que atrai olhares pelo mistério ou audácia. Ele conquista pelo conforto. Quem tem o prazer de sentir sua fragrância é seduzido pela feminilidade e romantismo que transmite total aconchego. É ter a certeza de receber um beijo delicado e sincero que não tem prazo de validade. Sensação de felicidade eterna.

Romã e orquídeas são consideradas afrodisíacas… Vai ver é essa a explicação para o poder de sedução de Euphoria! Nos primeiros minutos a fragrância é bem profunda, com destaque para a madeira e o âmbar, mas que recebe um toque delicioso da romã, que dá seu charme, doçura e feminilidade. Aos poucos sua intensidade diminui e o floral começa a se misturar, tornando o aroma altamente acolhedor!

De forma simplificada, um perfume marcante, mais amadeirado e floral que em certos momentos possui um adocicado frutado, mas nada exagerado. Acho, inclusive, que pelo fato de ser bem balanceado, consegue agradar os mais diferentes gostos. Uma excelente opção para as noites de qualquer estação do ano. E não importa que sejam longas: a fixação é incrível!



 

Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

Deixe seu comentário