Quem diria que o sucesso de 1 Million faria com que Lady Million fosse criado e se tornasse um sucesso ainda maior?! Para quem nunca viu o famoso anúncio de One Million e desconhece todo o hit desses perfumes, começarei pelo início.

Em 2008 Christophe Raynaud, Michel Girard e Olivier Pescheux ajudaram a desenvolver a fragrância masculina 1 million. O sucesso foi tão grande que obteve seu reconhecimento ao ganhar em 2009 o prêmio de “Melhor Nova Fragrância Masculina de Luxo” pelo Fifi Awards (para quem desconhece, Fifi Awards siginfica Fragrance Foundation Awards e é considerada o Oscar dos perfumes).



 

Dois anos depois surge, finalmente, a versão feminina Lady Million. E novamente o sucesso se reproduziu! Como se já não bastasse ser um dos perfumes mais vendidos, Lady Million está concorrendo ao Fifi Awards de 2011 nas categorias “Melhor Fragrância de Luxo Especializada” (a minha tradução ficou péssima, mas são fragrâncias de luxo que são vendidas somente em lojas especializadas – e não em lojas de departamento), ” Melhor Embalagem de Fragrância de Luxo do Ano” e “Melhor Campanha do Ano”.

Então vamos direto ao ponto, porque imagino que a maioria tenha ficado curiosa para saber qual é a composição mágica desse perfume (versão EDP).  Esse floral amadeirado é composto por neroli, framboesa e laranja amarga em sua abertura; Jasmin, gardênia e flor de laranjeira em seu coração; E mel, âmbar e patchouli em sua base.

Se a composição já é de fazer os olhos brilharem, esperem só até sentir a fragrância. Seu aroma realmente cumpre com a sua proposta de ser vibrante, sensual e super feminino. Na primeira borrifada um delicioso aroma floral proporcionado pela neroli e uma alternância muito bem balanceada de laranja e framboesa. É gostoso sentir em um instante um aroma mais cítrico no fundo e no outro desfrutar de um mais docinho. A composição vai evoluindo gradativamente para um novo tipo de floral, sendo a nova atração principal a gardênia. E como eu já confessei pra vocês num dos vídeos que eu SEMPRE sinto aroma de jasmim, não poderia deixar de senti-lo aqui também. Só que ele é bem sutil, assim como a flor de laranjeira. E como as minhas maluquices já não apareciam há tempos por aqui, a flor de laranjeira nele me lembra muito aroma de maracujá maduro. Por fim, o mel e o âmbar aparecem na fragrância e devo dizer que, na minha opinião, o mel é que traz grande parte do poder de sedução! No geral, nada melhor do que a palavra exótico para descrever seu aroma.

Sua fixação é incrível! Foram várias as vezes que eu borrifei de manhã e lá estava ele tarde da noite ainda potente. Só pra vocês terem uma ideia, sempre que eu posto uma resenha aqui no blog eu borrifo o perfume em mim alguns minutos antes para lembrar de todas as notas que vão se destacando. Eu comecei a fazer a resenha ontem à noite antes de ir dormir e cá estou eu hoje com o perfume ainda no pulso!   E por falar nisso, Lady Million não é nada discreto. Não que ele seja um aroma forte, que não possa ser usado pela manhã. Nada disso! O que quero dizer é que ele se propaga de uma maneira incrível. É de deixar rastro mesmo. E tenho que dizer, de novo, que o cheirinho de mel é apaixonante!

E para quem curte uma embalagem bonita, o design do Lady Million é belíssimo. Mais do que merecido estar concorrendo nesse quesito no Fifi Awards. Um frasco em forma de diamante coberto de ouro. Que genial, não?!

Se vocês acham que Lady Million é um dos meus queridinhos, vocês estão enganados! Ele é um queridíssimo da minha mãe que realmente fica magnífico nela! Mas como já disse, os perfumes evoluem de maneira diferente em cada tipo de pele e, sendo bem sincera, em alguns momentos a gardênia deixa um aroma incômodo na minha pele. De maneira alguma estou falando que não indico esse perfume. Pelo contrário, acho uma composição muito inteligente e adoro sentí-la por aí. O que estou querendo dizer é que vale a pena experimentar primeiro na pele no lugar de comprá-lo no escuro! Fica aí a minha dica!

[disclaim]O Lady Million está disponível nas versões Eau de Parfum (EDP) e Eau de Toilette (EDT) e nos tamanhos de 30, 50 e 80ml. O EDP de 30ml custa, em média, R$189.[/disclaim]

Camila Reis

Prazer, Camila Reis! Tenho 30 anos, carioca, administradora, empreendedora e simplesmente apaixonada pela perfumaria.

RELATED POSTS

Deixe seu comentário