Se você conhece um pouquinho sobre a Benefit Cosmetics, sabe que seus produtos possuem uma proposta bem feminina, com nomes divertidos e embalagens “fofas”. Por conta disso, muitas pessoas já associam a marca à consumidoras com o perfil mais “menininha”.

Under My Spell Noelle (sob meu feitiço, Noelle) foi lançado em 2013 e possui na composição notas de orquídea, violeta, jasmim, rosa, flor de baunilha, pimenta preta, benjoim, oxicoco,oud, cardamomo, âmbar negro, patchouli, baunilha e framboesa. Apesar do nome sugerir uma fragrância sedutora e até mesmo noturna, garanto que muitos irão pensar que trata-se de mais um perfume jovial, com uma explosão floral frutal adocicada. Se você faz parte desse time, sinto lhe informar que você está enganado.

Não, Noelle não é mais um perfume “menininha” disponível no mercado! Ele está longe de ser ingênuo ou delicado. Seu encanto está no seu lado mais robusto, que é extremamente exótico. A abertura (aroma logo após a borrifada) até possui um toque adocicado, por conta da rosa, violeta e benjoim, porém o que é predominante é o aroma mais seco e sério do oxicoco, oud, além do leve atalcado da violeta e o lado mais de especiaria do cardamomo. Conforme os minutos se passam, a framboesa e a pimenta preta surgem bem discretas – que para mim trazem uma certa feminilidade à fragrância – enquanto o âmbar começa bem tímido até tornar-se a grande estrela de Noelle, juntamente com o oxicoco, o benjoim e o oud. De certa forma, pode-se dizer que o perfume tem seu lado sério por conta das notas amadeiradas, mas também o feminino pelas pitadas florais e frutal bem singelas na composição. Uma mistura que resulta em um magnetismo que enfeitiça.

Noelle é uma excelente escolha se você deseja fugir do tradicional e não quer passar despercebida – não por ser um aroma que grite por atenção, mas por encantar pelo seu lado exótico e quem sabe até misterioso. Se não está habituado à aromas amadeirados, Under My Spell Noelle será mais indicado para saídas noturnas e frias.Caso contrário, aproveite-o nas mais diversas ocasiões.

Atualização: O perfume foi tirado de linha