Já que sexta-feira é dia de muita música e diversão, nada melhor do que entrar no clima e me inspirar em uma cantora que ADORA bailar! Hoje é dia de Shakira, Shakira!

Brincadeiras à parte, o perfume S by Shakira foi lançado em meados de 2010 e possui na composição notas de sândalo, jasmim, âmbar, benjoim e baunilha.

Se você é uma daquelas pessoas que ignoram perfumes de celebridades, meu conselho é dar ao menos uma chance para eles. Afinal, a fragrância é criada pelos mesmos perfumistas que desenvolvem para as grifes chiquetosas. E sabe qual a melhor parte? Por não levarem nome de marcas de luxo, os preços são mais atrativos (nosso bolso agradece!).

O S by Shakira possui uma fragrância bem cremosa. A mistura do sândalo com a baunilha forma uma cremosidade longe de ser açucarada ou enjoativa; lembra muito a que sentimos nos bálsamos labiais. Essa cremosidade dá um toque maduro e de certa forma comportado (pense no comportado como um quase elegante) e é a grande estrela do aroma. Atrelada à essa mistura está o jasmim, que traz uma leve e gostosa doçura, assim como o benjoim e o âmbar, que também trazem uma certa doçura mas de forma mais morna e resinada. De forma geral, o aroma tende para o amadeirado (o que proporciona uma enorme sensação de conforto tanto para quem usa como para quem sente), mas que possui um leve toque floral para trazer mais delicadeza à composição.

O S by Shakira combina com os mais diversos ambientes: pode ser usado em locais de trabalho/estudo ou até mesmo em saídas noturnas como jantares formais ou pubs com os amigos. Indicado para dias de temperatura mais amena ou fria (em dias mais quentes o recomendado é diminuir a quantidade de borrifadas para não ficar agressivo ao olfato alheio).

O S by Shakira pode ser encontrado nos tamanhos de 30, 50 e 80 ml apenas na versão Eau de Toilette (EDT). O frasco de 30ml pode ser encontrado por R$79,00.

 

E o que você acha do S by Shakira? Vem contar pra gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *