Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aniversário chegando e eu estou como?? Só nos pequenos mimos 💕
Não faz muito tempo que usei aparelho fixo por quase 1 ano e meio. Consegui resolver poucos problemas pontuais, mas esse dente danado não quis desentortar.
🤔Pensei, pensei e pensei em diversas opções e resolvi optar pela correção com resina. O grande diferencial é que não precisei desgastar o meu dente. Além disso, não precisei gastar fortunas 💸 O porquinho agradece 👍🏻
#antesedepois #lentedecontatodental #facetasderesina #facetasdeporcelana #dentes

Aniversário chegando e eu estou...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

O teste de personalidade que vai mudar a sua vida 🦋 
Você já conhece o MBTI? Descobri esse teste com a minha irmã no ano passado e confesso que foi uma fonte muito bem-vinda de autoconhecimento.
O post de hoje te explica mais sobre esse teste e o link para fazê-lo gratuitamente. 
Vamos lá fazer?? Link na bio.
#mbti #testedepersonalidade #autoconhecimento #psicologia #estilodevida

O teste de personalidade que...

Sabe aquele produto que te conquista logo no primeiro instante?? É muito amor envolvido com a Espuma Facial Physalis da @cativanatureza ❤️
Lá no blog você confere o motivo da minha paixonite 😍
#produtosnaturais #produtosorganicos #cosmeticosnaturais #espumafacial #cuidadoscomapele #beleza

Sabe aquele produto que te...

Oba! Temos #sorteio 🥳

O escolhido da vez é o queridinho VIVA LA JUICY de 30ml, da Juicy Couture 🎀

Como faz para participar? É só deixar um comentário aqui na foto até o dia 10/03. Simples assim 😉

Quem pode participar?
1️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Facebook que morem no Brasil;
2️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Instagram que morem no Brasil 💕

Como muitos de vocês já sabem, o blog Conexão Chic foi criado como um hobby para compartilhar paixões e experiências. Então carinho é o que não falta por aqui!

Sejam vocês novatos ou veteranos, agradeço de coração o carinho que recebo de volta ❤️

Oba! Temos #sorteio 🥳 O...

Viagem internacional gastando pouco? 
Temos! ✅
Ainda tem muita gente que não sabe, mas é possível viajar para fora desembolsando uma graninha que cabe dentro de orçamentos mais apertados. 💰 
A partir de hoje, você confere lá no blog uma série de posts com as principais dicas e segredos para você conseguir fazer a sua viagem dos sonhos.
🌐Link na bio

Viagem internacional gastando pouco? Temos!...

Tinha alguém sumidinha por aqui? 🙈
Já que fiquei sem postar por um tempinho, nada melhor do que voltar com uma resenha das bolsas da MANU Atelier.
Ainda não conhece a marca? Então corre lá pro blog para descobrir porque ela se tornou queridinha das fashionistas em tão pouco tempo.
Link na bio.
#manuatelier #handbag #bolsas #farfetch #frame #ootd #lookdodia #moda #tendencia #estilo #amobolsas #bolsasdegrife

Tinha alguém sumidinha por aqui?...

Viagem Singapura – Roteiro Gastronômico (Parte II)

Por 4 min de leitura

Se conhecer novas culturas já é maravilhoso, imagina só quando você pode ter o prazer de experimentá-las através da gastronomia? Seja você um apreciador da culinária ou apenas um leigo, tenho certeza de que irá se deliciar com as dicas de restaurantes em Singapura. Conforme prometido, hoje continuamos com o nosso tour gastronômico. [Se você ainda não conferiu, aqui está o Viagem para Singapura – Roteiro Gastronômico (Parte I)].

1. Kith

Bolo de banana com whipped cream e chá gelado para recarregar as energias

Depois de um longo dia batendo pernas em sua viagem para Singapura, é muito relaxante poder sentar em um café para recuperar as energias. A Kith é um local bem aconchegante para o lanche da tarde com chás gelados pra lá de refrescantes e bolos bem fofinhos. Inclusive, vale destacar que é a especialidade deles. E o melhor: você se sente satisfeito, mas sem ficar se sentindo pesado. É um lanche bem leve, mas que te deixa preparado para continuar explorando a cidade.

Só uma obs: Apesar de ser um café, algumas unidades da Kith são restaurantes com horários de funcionamento até a noite e com opções de almoço e jantar.

📍 350 Orchard Road, Level 2 – Singapore 238868

 

2. Mahota Commune

Layout do Mahota Commune

O Mahota Commune foi o último restaurante que visitei em minha viagem para Singapura. Mas preciso dizer que não poderia ter escolhido um lugar melhor para fechar com chave de ouro.

Há 3 anos eu passei a me interessar mais por propostas orgânicas e naturais, então acho incrível como existem pessoas que empreendem de forma tão criativa e com tanto amor nesse nicho. O Mahota Commune faz parte do grupo Mahota, que vai muito além de restaurantes com alimentos orgânicos. O grupo conta com fazendas orgânicas, mercado de produtos orgânicos, clínica de medicina chinesa, pré-escola, workshops e diversas atividades em grupo. Existe toda uma filosofia de sustentabilidade e bem estar social envolvidos no projeto deles.

Minha irmã pediu um Bentô moderninho com chá verde e eu uma salada caprichada com refrigerante orgânico.

Mas falando sobre o restaurante em si, além de um ambiente com layout harmônico e extremamente tranquilo. O menu é vasto, os pratos são bem diversificados, com sabores e aromas bem frescos. Vegetarianos e veganos se sentirão muito bem-vindos!

 

3. TWG Tea

 

Eu já comentei que não gosto de café? O jeito foi me apaixonar pelos chás. O TWG Tea é um dos chás mais banbanbans do mundo. Então confesso que seu estiloso quiosque me deixou ainda mais curiosa para conhecê-lo. Assim sendo, depois de bater muita perna pela cidade resolvi fazer uma visita para o famoso chá das cinco.

Apesar de ter escolhido um quiosque dentro de um shopping, ele possui uma elegância que faz muito restaurante ficar com inveja. Mesmo com um ambiente mais classudo e eu na cara de pau com tênis all star, a possível “discriminação” não aconteceu por aqui. Inclusive, ressalto como o serviço foi impecável. Achei um amor o garçom me chamar de mademoiselle.

Era para eu ter tirado uma foto com a bandeja completa. Mas eu estava com fominha, então não resisti e comi 😀

Eu sei que o clássico é um chá bem quentinho com um leve toque de leite, mas eu prefiro o meu puro e estupidamente gelado. Inclusive, foi perfeito para a ocasião já que Singapura é BEM quente na primavera/verão. Para acompanhar, uma bandeja com alguns quitutes de lamber os dedos.

📍 2 Orchard Turn, #02-21, Singapore 238801

 

4. Din Tai Fung (Dǐng Tài Fēng)

Olha o festival de dumplings aí! todos nesses “sei lá o que” de bambu empilhados para preservar a temperatura.

Se estamos em um país/Estado/cidade (posso incluir ilha também?) asiático, não é nenhuma surpresa nos depararmos com um restaurante chinês por aqui. Diretamente da China, ou Taiwan para ser mais exata, Din Tai Fang está na lista dos melhores lugares para se comer dumpling. E quando eu digo comer, eu estou sendo bem modesta! É impossível não sair de lá com a sensação de que você vai explodir (desculpa, mãe!). Dumplings são simplesmente maravilhosos e com uma infinidade de sabores (inclusive, vegetarianos)! E como eles têm uma massa leve, porém são bem recheados, você só se dá conta de que comeu demais quando já está pra lá de satisfeito!

Por favor, não deixe de experimentar!

Só uma obs: não me venha com a desculpa de que não foi ao Din Tai Fung porque não tinha um perto de você. São 22 restaurantes espalhados pela cidade!

📍 The Shoppes At Marina Bay Sands Canal Level, #B2-63, 2 Bayfront Ave, Singapore 018972

 

5. Creamier Handcrafted (Gillman Barracks)

Dupla de waffles com sorvete de avelã e calda de chocolate

Eu realmente não tenho maturidade para essas coisas! Waffles e panquecas são meu ponto fraco. Então, se completar com bola de sorvete e calda de chocolate quente por cima, aí é que eu vou ao paraíso logo na primeira garfada!

Como uma boa taurina, não bastou apenas o meu sorvete. Eu tive que experimentar o de todo mundo (que estava me acompanhando, claro). O nome já sugere: são bem cremosos mesmo! O waffle é quente e super fofinho. Mas com a crosta levemente crocante. Como resistir à uma tentação dessas?

27

 

Agora que você já conhece alguns restaurantes, tenho certeza que você terá uma ótima experiência gastronômica em sua viagem para Singapura. Aproveite!

0
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários

Anterior
Reclame menos, agradeça mais
Viagem Singapura – Roteiro Gastronômico (Parte II)