Pensa em um produto que além de cobrir as imperfeições do rosto, ainda matifica e protege as peles mais sensíveis dos raios ultravioletas? ❤️ O Anthelios Airlicium é um dos meus protetores solares favoritos! Não é pra menos que eu já o uso por mais de 2 anos! 
Ainda não conhece essa maravilha? Tem resenha dele lá no blog 👩🏻‍💻
#larocheposay #antheliosairlicium #protetorsolar #filtrosolar #beleza #maquiagem #cuidadoscomapele

Pensa em um produto que...

Aniversário chegando e eu estou como?? Só nos pequenos mimos 💕
Não faz muito tempo que usei aparelho fixo por quase 1 ano e meio. Consegui resolver poucos problemas pontuais, mas esse dente danado não quis desentortar.
🤔Pensei, pensei e pensei em diversas opções e resolvi optar pela correção com resina. O grande diferencial é que não precisei desgastar o meu dente. Além disso, não precisei gastar fortunas 💸 O porquinho agradece 👍🏻
#antesedepois #lentedecontatodental #facetasderesina #facetasdeporcelana #dentes

Aniversário chegando e eu estou...

Aquele perfume que te faz brilhar mesmo em um dia nublado ✨ 
#loccitane #terredelumiere #pdd #perfumes #perfumefeminino #perfumedodia #beleza

Aquele perfume que te faz...

Meu tão amado Kindle ❤️
Mais do que um leitor de livros digitais; um super companheiro de viagem e de momentos relax. 
Se ainda não conhece essa belezura, hoje tem resenha do Kindle Paperwhite lá no blog. Link na bio :)
#leitura #kindlepaperwhite #kindleunlimited #leitorescompulsivos #leiaumlivro #kindle #tecnologia

Meu tão amado Kindle ❤️...

Hoje o Chance sorriu pra mim ❤️ Depois de uma longa temporada esquecido no meio da multidão (tadinho!), ele chamou a minha atenção e nosso reencontro finalmente aconteceu 😄
Hoje tem resenha dele lá no blog! Link na bio 🌐
#chance #chanel #perfumesfemininos #perfumesimportados #fragrance #beleza #perfume #resenhadeperfumes

Hoje o Chance sorriu pra...

O teste de personalidade que vai mudar a sua vida 🦋 
Você já conhece o MBTI? Descobri esse teste com a minha irmã no ano passado e confesso que foi uma fonte muito bem-vinda de autoconhecimento.
O post de hoje te explica mais sobre esse teste e o link para fazê-lo gratuitamente. 
Vamos lá fazer?? Link na bio.
#mbti #testedepersonalidade #autoconhecimento #psicologia #estilodevida

O teste de personalidade que...

Sabe aquele produto que te conquista logo no primeiro instante?? É muito amor envolvido com a Espuma Facial Physalis da @cativanatureza ❤️
Lá no blog você confere o motivo da minha paixonite 😍
#produtosnaturais #produtosorganicos #cosmeticosnaturais #espumafacial #cuidadoscomapele #beleza

Sabe aquele produto que te...

Oba! Temos #sorteio 🥳

O escolhido da vez é o queridinho VIVA LA JUICY de 30ml, da Juicy Couture 🎀

Como faz para participar? É só deixar um comentário aqui na foto até o dia 10/03. Simples assim 😉

Quem pode participar?
1️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Facebook que morem no Brasil;
2️⃣ Seguidores do Conexão Chic no Instagram que morem no Brasil 💕

Como muitos de vocês já sabem, o blog Conexão Chic foi criado como um hobby para compartilhar paixões e experiências. Então carinho é o que não falta por aqui!

Sejam vocês novatos ou veteranos, agradeço de coração o carinho que recebo de volta ❤️

Oba! Temos #sorteio 🥳 O...

Viagem internacional gastando pouco? 
Temos! ✅
Ainda tem muita gente que não sabe, mas é possível viajar para fora desembolsando uma graninha que cabe dentro de orçamentos mais apertados. 💰 
A partir de hoje, você confere lá no blog uma série de posts com as principais dicas e segredos para você conseguir fazer a sua viagem dos sonhos.
🌐Link na bio

Viagem internacional gastando pouco? Temos!...

Tinha alguém sumidinha por aqui? 🙈
Já que fiquei sem postar por um tempinho, nada melhor do que voltar com uma resenha das bolsas da MANU Atelier.
Ainda não conhece a marca? Então corre lá pro blog para descobrir porque ela se tornou queridinha das fashionistas em tão pouco tempo.
Link na bio.
#manuatelier #handbag #bolsas #farfetch #frame #ootd #lookdodia #moda #tendencia #estilo #amobolsas #bolsasdegrife

Tinha alguém sumidinha por aqui?...

Viagem Áustria – Pelas ruas de Viena

Por 3 min de leitura

Hallo! Após algumas pequenas perambuladas por aqui, já tenho várias coisas legais para contar para vocês. Se você está planejando viajar para Viena, o post de hoje vai te dar algumas dicas para você incluir no seu roteiro de viagem.

 

O inverno em Viena

A mãozinha no bolso nem é charme, é frio mesmo!

Primeiro de tudo, vale alertar que Viena é uma cidade MUITO FRIA no inverno! Já passei alguns meses estudando no Canadá no inverno com muita neve, mas levei um susto quando cheguei aqui. São três camadas de blusas bem quentinhas e térmicas por baixo do casacão de neve (que também é térmico). Acho que dei sorte de não estar nevando por aqui (porque de vez em quando atrapalha… principalmente se o chão ficar escorregadio). Apesar do frio, a maioria das manhãs é bem ensolarada. Minha única reclamação é que eu já não sou lá magrinha e essa quantidade toda de roupa faz eu parecer ter o dobro!

 

Momento cultural

Palácio Belvedere

Se você é mais de museus, minha dica é visitar o Belvedere. Ele é parada obrigatória para toda pessoa que pisa aqui em Viena. Belvedere é um palácio barroco que possui em seu interior um incrível museu (sou meia suspeita para falar, mas a parte de barroco e realismo foram as melhores!). Além de ser enorme, possui jardins lindíssimos. Então não deixe de passear por eles! A vontade era de ficar o dia inteiro sentada lá em um dos banquinhos lendo um bom livro e tomando um chocolate quente.

Minha dica é se programar para dois dias de visitas. Não sei se é porque eu estava bem cansada e gosto de gastar boas horas observando cada detalhe, mas não consegui ver tudo o que eu gostaria.

O jogo de luzes deixa a Stephansdom ainda mais linda

Para quem gosta de igrejas e catedrais, a Stephansdom é uma excelente escolha. Tive a sorte de visitá-la num momento do dia em que as luzes estavam batendo nos vidrais da catedral. Resultado? Apesar de não serem decorados, suas cores refletiam em todo o interior. Belíssimo!

Obs: Caso você não esteja acostumado, vale ressaltar que nesses locais não é permitido entrar com o colo à mostra (inclusive, em muitos locais do mundo há seguranças que podem te impedir de entrar caso não esteja com a roupa adequada). Então se o dia estiver muito quente e você não aguentar sair com uma roupa mais coberta, coloque uma echarpe na bolsa para o caso de precisar visitar alguma igreja.

 

Pausa para o docinho

Minha irmã estava mais modelete que eu nesse dia 😀

E por falar em gostosuras, a Aida também é parada obrigatória. Ela é uma pâtisserie que me lembra muito aquelas lanchonetes dos anos 50 por causa da decoração. Uma gracinha! Mas o que realmente atrai são os deliciosos doces. Cada pedacinho derrete na boca com direito a muitos “hmmm”! São todos irresistíveis! O doce da casa é o Punschkrapfel (é esse da foto). Minha sugestão? Se você gosta de nozes, castanhas e derivados como eu, experimente a torta de nozes (Hazelnuss torte). Nunca comi uma tão leve como essa.

E ainda sobre comida (porque eu ADOOORO), outra dica minha são os biscoitinhos waffer da Manner. Sendo bem sincera, nunca comi um wafer tão gostoso como esse. A massinha dele não é de papel como a maioria dos brasileiros. Ela é bem firme, crocante e com muitas camadas. E para completar, os recheios são perfeitos : limão ou avelã. O legal é que além das próprias lojas da Manner, você também encontra facilmente nos supermercados daqui.

 

Hora da make

Difícil resistir!!!

Brincadeiras à parte, para quem gosta de comprinhas de maquiagem e outros produtinhos de farmácia, a loja ideal para isso é a Bipa. Essa farmácia é voltada para o público feminino, tem de tudo e é rosa! Marcas como Maybelline, Max Factor, Gosh e Rimmel podem ser encontradas no setor de maquiagem, além de outras marcas da Europa. E mais: os produtos para cabelos são muito em conta. Comprei um shampoo da linha da Schwarskopf por 3 euros !! E o melhor é que nem preciso dizer a localização dela aqui, porque tem em praticamente toda esquina.

 

Post desenterrado, escrito em 4 de janeiro de 2012 😀

 

0
Beijocas,
signature

O que você acha? Conta pra gente :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments
  • Valeria
    abril 28, 2019

    Muito bom este conteúdo e de muito grande valor. Adoro viajar pelo mundo e conhecer novas culturas.

    • Camila Reis
      abril 29, 2019

      Oi Valeria,
      Viajar e conhecer novas culturas é realmente incrível e enriquecedor!
      Beijocas

Anterior
Resenha – Perfume Black XS for Her (Paco Rabanne)
Viagem Áustria – Pelas ruas de Viena