É seguro comprar na pantys? – Experiência de compra

Quando a gente compra de uma loja que atua apenas no ambiente online, sempre fica aquela dúvida se a experiência de compra vai ser positiva.

Foi pensando nisso que decidi compartilhar com vocês como foi minha experiência no site da pantys, uma loja especializada em calcinhas absorventes.

A pantys

Fonte da imagem: pantys.com.br

A pantys é uma marca brasileira que atua apenas no ambiente online e oferece uma gama de produtos absorventes: desde calcinhas para menstruação a sutiãs de amamentação.

Por que descartar, quando você pode reutilizar?

O ambiente agradece pela redução do lixo. E seu bolso também, pela redução dos gastos.

Todos os produtos são reutilizáveis (laváveis), hipoalergênicos, antibactericidas e 100% veganos.

Minha primeira tentativa de compra

Minha primeira compra com a pantys foi em 2018, quando me recomendaram as calcinhas absorventes americanas Thinx e fuçando algumas páginas acabei descobrindo a marca brasileira.

O problema é que nunca recebi o meu produto porque minha compra foi cancelada.

Por quê?

Bem, realizei minha compra e pagamento no dia 14/06/2018 e escolhi o sedex como frete.

Só que até o dia 22/06 ainda não tinha recebido o produto em casa e resolvi mandar um email para esclarecer a situação.

Veja só o que recebi como resposta:

Confesso não ter ficado muito feliz ao saber que eles não se importaram em me avisar que o produto que eu tinha comprado estava em falta no estoque.

Como eu viajava em alguns dias, decidi cancelar minha compra e tive o valor total estornado no meu cartão.

 

Minha segunda (e atual) tentativa de compra

Eu não sou de guardar rancor. Afinal, erros acontecem nas melhores famílias.

Por isso, decidi dar uma nova chance!

Dia 05/08 realizei minha segunda compra. Dessa vez foram 2 calcinhas.

No dia 12/08 recebi meu pedido em casa! \o/

Só que o tamanho que normalmente uso ficou grande na modelagem deles. Então solicitei a troca do tamanho.

A logística reversa deles foi sensacional!

Olha que legal o voucher! Dá até pra incluir no wallet do Iphone

Postei os produtos e quando eles receberam, me enviaram um voucher no valor total dos produtos (ou seja, não te devolvem o valor do frete que você paga) para que eu realizasse uma nova compra no site.

Em 19/09 realizei minha nova compra e, novamente, paguei pelo sedex para que meus produtos chegassem mais rápido.

No dia 20/09 eles já emitiram minha nota fiscal e me enviaram um email com o código de rastreamento da minha nova compra.

Como até o dia 26/09 ainda não tinha recebido a compra, resolvi enviar novamente um email solicitando mais informações sobre a minha compra.

E a história se repetiu:

Como consegui receber um código de rastreamento da minha compra se ela nunca foi enviada?

 

E a satisfação do cliente?

Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu compartilho as experiências positivas e negativas.

É essa a essência do Conexão Chic. Compartilhar experiências reais!

Acho que mais crítico do que não deixar o consumidor satisfeito é deixá-lo insatisfeito!

Infelizmente cada empresa tem sua política de relacionamento com os clientes.

Mas não acho que esconder do cliente a situação real de seu pedido seja uma estratégia esperta.

E foi por isso que decidi, finalmente, encerrar meu relacionamento com a marca enviando o meu feedback.

Pode até ser que o produto deles seja incrível. Vai saber…

Mas com um relacionamento desses, não há produto que os justifique.

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